Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ItaúPower Shopping e TV Alterosa oferecem PowerSpa para clientes

Esmaltação, Design de Sobrancelha, Massagem, Maquiagem, Penteado e Consultoria de Moda serão oferecidos de 5 a 22 de março, de quarta a domingo, no 2º piso do mall

19/03/2015 13:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Cristina Horta/EM/D.A Press
Design de Sobrancelha é um dos mimos oferecidos no PowerSpa (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
O Dia Internacional das Mulheres no ItaúPower Shopping vai contar com espaço exclusivo para as Mulheres. Com produção da TV Alterosa, o PowerSpa será realizado até 22 de março no 2º piso do shopping.  Serão oferecidos Esmaltação, Design de Sobrancelha, Massagem, Maquiagem, Penteado e Consultoria de Moda. A cada R$ 30 em compras, a cliente pode escolher uma dessas atividades. E a cada R$100 em compras, a cliente terá direito a todos esses cuidados do PowerSpa.

“O ItaúPower Shopping inova mais uma vez e transforma essa data em um evento especial. As mulheres hoje têm uma rotina extremamente atribulada e dividem o tempo entre a família, o trabalho e os cuidados com a casa. O PowerSpa vai proporcionar um momento exclusivo para as nossas clientes, um tempo de prazer, relaxamento e beleza. As mulheres merecem”, explica a Gerente de Marketing do ItaúPower Shopping, Renata Costa.

Também será montado um espaço para uma oficina de desenhos para colorir, onde as clientes poderão deixar as crianças enquanto recebem os cuidados do PowerSpa.

Não havendo agendamento prévio, as clientes poderão ser atendidas na hora, de acordo com a fila de espera do momento.

Talk Show com Kal Nascimento
Datas: 19 de março
Kal Nascimento é o ganhador da 3º temporada do programa Desafio da Beleza do canal GNT. O maquiador escolherá uma das participantes do PowerSpa para ser sua modelo e vai ensinar aos presentes truques de maquiagem, dar dicas e tirar dúvidas.

PowerSpa do ItaúPower Shopping
De quarta a sexta: das 12h às 22h
Sábado: das 10h às 22h
Domingo: das 14h às 20h
Local: 2º piso

Endereço: Avenida General David Sarnoff, 5.160 - Cidade Industrial – Contagem

Informações: (31) 3329.3006