Cabeleleila Leila: entenda o melhor meme da internet até agora

As tags ''Leila'' e ''cabeleleila'' ficaram nos trending topics do Twitter por dias

Luiz Othavio Gimenez 27/07/2020 17:13
None

E o Prêmio de Meme do Ano vai para: Cabeleleila Leila (até agora). Cabelos, unhas, hidratação e unhas. O vídeo original que viralizou na internet é uma produção de Eduardo Sterblitch em seu programa 'Sterblitch Não Tem Um Talk Show' e ganha várias versões de famosos e anônimos no TikTok

Como a maioria dos memes, o vídeo de Sterblitch começou a circular no Twitter depois que milhares de publicações viralizaram com nomes de profissões e atividades do comércio que fazem alusão aos nomes dos proprietários. 

Por exemplo: ''SobranSheila'', um empreendimento que oferece design de sobrancelhas e ''Priscílios'', a mulher que faz alongamento de cílios.  

Eis que surge a cabeleireira Leila. Como diz a narração do vídeo em 'Sterblitch Não Tem Um Talk Show', ''Cabeleleila Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco''. 

As tags ‘’Leila’’ e ‘’cabeleleila’’ ficaram nos trending topics do Twitter por dias, antes e depois do viral de Sterblitch. Veja algumas versões:

@gkay

CABELEILEIRALEILA @lucasguedez @alvxaros

%u266C som original - mateuscarrilho

@maikeupp

GENTE EU TO PASSANDO MAL %uD83D%uDE02 não deixem essa superprodução flopar ##cabeleleilaleila ##cabeleireiraleila ##comedia ##foryou ##fyp

%u266C som original - maikeupp