Padre Fábio de Melo deixa o Twitter após receber comentários negativos de usuários

O anúncio de abandono da rede social ocorre logo depois do sacerdote receber críticas de internautas a respeito de um post feito nessa quinta-feira em que o padre demonstra ser contra o benefício de saída temporária do Dia dos Pais, concedido a Alexandre Nardoni

por Tiago Rodrigues* 09/08/2019 11:05


O Padre Fábio de Melo informou em posts no seu Twitter na manhã desta sexta-feira que sairá da rede social. Bastante influente na internet, o sacerdote desabafou e se despediu de seus seguidores. 


A saída da rede social ocorre logo depois do sacerdote receber críticas de internautas a respeito de um post feito nessa quinta-feira em que o padre demonstra ser contra o benefício de saída temporária do Dia dos Pais cedido a Alexandre Nardoni, de 41 anos, condenado pela morte da filha em 2008. O preso deixou a penitenciária 2 de Tremembé, nessa quinta-feira (08). Veja a despedida expressa por Fabio de Melo em seu Twiiter.

None

None

None

None

None

None

Em seu post no Twitter, Padre Fábio de Melo, em tom irônico, alegou que  condenados como Nardoni só deveriam ser liberados  no dia de finados "para que visitassem os túmulos dos que eles mataram".

 

Além do padre, outros famosos usaram as redes sociais para se expressar a respeito do caso. Marília Mendonça foi uma das artistas que reforçou as críticas.

 

Repercussão

 

No Twiiter, usuários se manisfestaram contra e a favor sobre a decisão do padre.




 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais