Instagram, Whatsapp e Facebook travam e a internet não perdoa, confira os memes

Facebook (quem diria) precisou usar o Twitter para conversar com seus usuários

por Tiago Rodrigues* 13/03/2019 17:31
As redes sociais mais populares no Brasil, Facebook, Instagram e WhatsApp, mais uma vez sofreram instabilidade em seus sites, tanto para quem acessa pelo computador quanto para quem chega a elas pelos smartphones. Os usuários, claro, não perdoaram a falha e foram ao Twitter, que se manteve estável, comentar sobre o assunto. Confira alguns posts:


Com o problema, o Facebook também precisou usar seu concorrente, o Twitter, para falar com os usuários da rede de Mark Zuckerberg: 'Estamos cientes de que algumas pessoas estão atualmente tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível', informou a empresa.


*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']