Fãs pedem música de Bob Esponja no intervalo do Super Bowl

O show que acontece durante a final da NFL teria uma homenagem ao criador do desenho, que faleceu recentemente

por Luiz Augusto Barros* 04/12/2018 19:47
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
O show do intervalo do Super Bowl é o evento de maior audiência da TV mundial e representa um grande marco para a carreira de vários artistas. Tocar durante a final da NFL, a liga de futebol americano profissional dos EUA, não é para qualquer um. Grandes ícones da música tiveram essa oportunidade, como Michael Jackson, Paul McCartney, U2, Rolling Stones, Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga, Beyoncé e outros. Com a morte recente de Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja, fãs do personagem estão fazendo uma campanha para homenageá-lo no intervalo do jogo. 

A campanha, organizada no site Change.org, já tem mais de 730 mil assinaturas e pede que a canção “Sweet Victory” seja interpretada na ocasião. Como diz o manifesto, o objetivo do movimento é homenagear o legado de Stephen e suas contribuições para uma geração de crianças.
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
 
 
De acordo com a Billboard, a atração principal do Super Bowl LIII, marcado para o dia 3 de fevereiro de 2019, em Atlanta, será a banda Maroon 5.
 
A música “Sweet Dream” foi lançada há 17 anos, na segunda temporada do desenho. Veja o vídeo da apresentação do Bob Esponja e sua banda, regida por Lula Molusco:
 
 
 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']