Em ritmo de eleições, Burger King lança campanha contra voto em branco

Empresa informa que isso não faz parte de nenhuma campanha eleitoral, ou seja, que não apoia nenhum candidato

por Luiz Augusto Barros* 01/10/2018 18:35
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
A uma semana para as eleições, o Burger King Brasil lançou uma campanha de conscientização nas redes sociais. A ideia é mostrar ao público como funciona o voto em branco de forma mais lúdica e, claro, utilizando os produtos da empresa como exemplo. Assista:
 


A campanha viralizou na internet na noite desse domingo (30), durante o debate presidencial promovido pela TV Record. A tag do movimento, a #BKemBranco, chegou a atingir os trending topics como um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

A empresa destacou: "Votar em branco é um direito seu. Mas dá uma olhadinha no que pode acontecer quando alguém escolhe no seu lugar" e ainda deixou claro que não apoia nenhum candidato e que isso não faz parte de nenhuma campanha eleitoral. 

Veja os comentários dos internautas:
 
 
 
 
 
 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']