Após vitória na semifinal, croatas 'atropelam' fotógrafo e as imagens ficam hilárias; veja

Jogadores ajudaram Yuri se levantar e teve até beijinho como pedido de desculpas

por Estado de Minas 11/07/2018 20:22

A Croácia está pela primeira vez na história em uma final da Copa do Mundo. Com o resultado de 2 a 1 sobre a Inglaterra na prorrogação, o alvoroço dos croatas foi tão grande que o fotógrafo Yuri Cortez, da AFP, foi 'atropelado' na lateral do campo.
O incidente, no entanto, não impediu o profissional de registrar ótimas imagens. Os jogadores croatas logo ajudaram Yuri se levantar e rolou até um beijinho como pedido de desculpas do zagueiro Vida. Confira as fotos:

Ver galeria . 5 Fotos Yuri Cortez/AFP
(foto: Yuri Cortez/AFP )

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']