A bela e o presidente na Copa: Marcela fatura curtidas e Temer vira meme

Enquanto a primeira-dama posta fotos descontraídas, vestida a caráter, o presidente mantém publicações sempre vestido de terno

por Juliana Cipriani 03/07/2018 11:44
Reprodução
Os estilos diferentes chamam a atenção nas redes sociais (foto: Reprodução)

A primeira-dama Marcela Temer vem ganhando de goleada do marido, presidente Michel Temer (MDB), nas redes sociais quando o assunto é aquela tradicional foto assistindo o jogo do Brasil nos dias de decisão. A diferença foi exposta mais uma vez nessa segunda-feira (2), quando o Brasil derrotou o México e passou às quartas-de final.

Michel Temer virou novamente motivo de críticas e geração de memes ao postar foto assistindo ao jogo de terno, no Palácio do Planalto, junto de ministros e assessores. “Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção!”, registrou o presidente ao postar a foto com o ministro Eliseu Padilha.

Apesar de ter mais seguidores que a mulher, Temer conseguiu 3,4 mil curtidas no Instagram, enquanto Marcela, vestida de verde e com o filho Michelzinho em sua foto em frente à televisão conseguiu mais de 5 mil aprovações.

Pelo twitter, a foto de Temer teve apenas 1,2 mil curtidas e ainda gerou memes entre os seguidores. Um deles apontou uma criança sentada olhando a comemoração do emedebista aparentando pouco ânimo e disse que seria o povo brasileiro.

Houve ainda quem recomendasse óleo de peroba ao presidente ou questionasse o motivo do terno e cadê o isopor com a cerveja.