Russos usam urso vivo em jogo de futebol e chocam internet

O animal poderá participará da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, de acordo com a imprensa local

por Lucas Negrisoli * 16/04/2018 13:51
É comum que pessoas ilustres, celebridades ou, até mesmo, crianças torcedoras de algum time de futebol sejam convidadas para dar o pontapé inicial na partida. Os russos, porém, ‘inovaram’ na prática e convocaram um urso marrom para chutar a bola em um jogo da terceira divisão do Campeonato Russo, quando Angusht e Mashuk, times locais, disputavam a rodada na cidade de Pyatigorsk.
 
O animal, que pode chegar a 2,8 metros de altura, é conhecido como ‘Tim’ e, de acordo com a imprensa local, participará da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018, em Moscou. Apesar dos ânimos, a organização do evento não confirma a atração.

A internet não deixou barato e várias pessoas se mostraram chocadas com a situação. Confira:
 
 
*Estagiário sob supervisão da sub-editora Elle Cristie  

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']