Empreendedora inova na fabricação de biquínis sob medida; veja onde comprar

Empresária conquistou o público por oferecer roupas de banho personalizadas com numerações que vão do 34 ao 58; peças estarão expostas na Feira do Buritis

09/12/2021 17:56
Maria do Sol/Divulgação
(foto: Maria do Sol/Divulgação)

 
Estamos a poucos dias do verão e apesar de Minas não ter mar, os mineiros sempre encontram uma forma de se refrescar na estação mais quente do ano. E é exatamente nesta época que a empresária Maria Aparecida Rodrigues Lobo, de 53 anos, vê o aumento da demanda e se entrega à produção diária das suas roupas de banho que são confeccionadas sob medida. Os produtos podem ser adquiridos na Feira do Buritis, em BH ou pelo Instagram,  neste link .

Aliás, a personalização é o grande diferencial da marca mineira Maria do Sol, que tem fábrica no bairro Justinópolis, localizado na região metropolitana de BH. Maria, que já está há mais de 10 anos no mercado de moda praia, encontrou na produção sob medida a estratégia ideal para atrair o seu público. Já que, dentro da diversidade de corpos brasileiros, os tamanhos P, M, G muitas vezes não fazem sentido para o consumidor. Portanto, essa é uma das soluções para um consumo personalizado, atendendo às necessidades de cada corpo.

Maria do Sol/Divulgação
(foto: Maria do Sol/Divulgação)

“Só de olhar para a pessoa já tenho ideia das medidas e desenvolvo a peça de acordo com o seu desejo. O cliente pode definir a cor, o modelo e o corte. Basta detalhar como quer o produto que desenvolvo de forma única”, conta a empresária. O formato conquistou principalmente as mulheres que prezam pela exclusividade e não querem correr o risco de encontrar uma outra pessoa utilizando a mesma peça do que ela - o que geralmente pode acontecer com quem opta por compras em grandes redes de moda.

A confecção sob medida atrai também clientes do segmento plus size, já que, em muitas lojas não se encontra produtos com variações de tamanho. Na Maria do Sol é possível encontrar biquínis e maiôs com a numeração até 58. E, caso seja necessário desenvolver uma peça maior, basta solicitar à empresária que o produto seja confeccionado de acordo com as medidas da cliente. O mesmo vale para tamanhos menores. O prazo para a entrega do produto é de 7 dias.

Outro grande diferencial da marca está na qualidade dos seus produtos. Maria Aparecida presa por materiais de alta durabilidade, que não mancham, nem desbotam. “As clientes sempre voltam para comprar ou encomendar outra peça, mas, apenas porque não querem repetir o mesmo biquíni. Pois, sempre reforçam que a última peça adquirida ainda é nova e que dura para a vida inteira”, relata a empresária. 

Maria do Sol/Divulgação
(foto: Maria do Sol/Divulgação)

Então, se você já está contando os segundos para o verão e está em busca de uma peça única, desenvolvida exclusivamente para você, não deixe de conhecer a coleção de moda praia Maria do Sol. 

Os produtos de pronta entrega estarão expostos, nos sábados 11 e 18 de dezembro, na Feira do Buritis, na R. Líbero Leone, 259 - Buritis, na loja 49. Aproveite a oportunidade para garantir seus presentes de Natal. Lembrando que, caso não encontre o modelo que procura, basta conversar com a empresária e solicitar uma peça do jeito que deseja. 

Além da Feira do Buritis, as compras podem ser realizadas pelo perfil do Instagram  @mariadosolmodapraia  ou pelo Whatsapp (31) 99748-2409.  


MAIS SOBRE NEGÓCIOS