Veja os famosos que estão sendo cotados para a próxima temporada do BBB

A casa mais vigiada do Brasil já tem data de estreia e a produção vai manter os grupos pipoca e camarote, contando com participantes anônimos e famosos

01/12/2021 15:14
Divulgação
(foto: Divulgação)

 
Com estreia prevista para 17 de janeiro e sob nova direção do ex-apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt, a casa mais vigiada do Brasil já tem uma lista de nomes que estão sendo sondados para participarem da vigésima segunda edição do reality show da TV Globo. 

O que se sabe sobre a próxima temporada , é que ainda haverá a presença de famosos e anônimos e que algumas festas serão reformuladas, assim como alguns outros pormenores. A seleção dos anônimos já está sendo feita nos estúdios Globo no Rio de Janeiro. 
 

Grupos pipoca e camarote mantidos

 
Boninho já soltou que manterá a divisão entre o grupo pipoca, que é composto pelos anônimos que se inscrevem espontaneamente e passam por uma seleção para participar do programa e o grupo camarote, que reúne uma lista de artistas que é  convidada diretamente pela produção do programa para participar do reality . Como de costume, os nomes serão oficialmente revelados no dia 11 de janeiro do ano que vem.
 

Famosos cotados para o BBB22

 
A lista de famosos que estão sendo cotados para participar do reality show inclui nomes polêmicos e outros muito queridos pelo público. Veja a lista a seguir: 

Lucas Lucco

 
De acordo com informações, o cantor está praticamente com o pé direito dentro da casa, agora é esperar para ver se as especulações estão certas e se ele realmente será um brother. 

 
Reprodução / Instagram - @lucaslucco
(foto: Reprodução / Instagram - @lucaslucco)
 

Maíra Azevedo

 
A jornalista baiana, residente em Salvador, comanda o canal do YouTube conhecido como Tia Má. É muito querida pelo público e também é consultora no programa Encontro com Fátima Bernardes. Ela é uma figura de muita representatividade e tem presença com toda a sua alegria para com a audiência.

Reprodução / Instagram - @tiamaoficial
(foto: Reprodução / Instagram - @tiamaoficial)


Arthur Aguiar

 
O artista que ficou conhecido pela novela Rebeldes, da Tv Record, teve seu nome envolvido em uma polêmica após sua esposa, Mayra Cardi - digital influencer e coach - divulgar as diversas traições que vinham acontecendo de seu marido para com ela. Após um período turbulento de separação e brigas do casal, eles acabaram voltando recentemente e, pelo que tudo indica, estão bem. 

Reprodução / Instagram - @arthuraguiar
(foto: Reprodução / Instagram - @arthuraguiar)
 
 

MC Carol 

 
Ela é uma cantora, compositora e ativista do movimento negro e antigordofóbico. Nascida em Niterói no Rio de Janeiro, é conhecida por suas músicas e por falar de temas polêmicos, tem uma presença forte e, caso se torne uma sister, promete impactar a casa. 
 
 
Reprodução / Instagram - @mccaroldeniteroioficial
(foto: Reprodução / Instagram - @mccaroldeniteroioficial)
 

Negra Li

 
A cantora de rap e atriz brasileira Liliane de Carvalho, conhecida pelo nome artístico de Negra Li, é uma das personalidades cotadas para integrar a casa em 2022. Ela possui parcerias musicais com diversos artistas, como Rael, Emicida e Sabotage. É defensora dos direitos humanos e uma das vozes que representam o rap feminino. 
 
Reprodução / Instagram @negrali
(foto: Reprodução / Instagram @negrali)
 

MAIS SOBRE NEGÓCIOS