Uai Entretenimento

Verão 2021

Brincos: veja quais são as tendências desse acessório para o verão 2021


 
O verão está chegando, as temperaturas estão subindo e, com a mudança das produções de moda, vem também novas tendências em acessórios.


Essas peças, que além de complementar o visual, dão aquele toque de charme e estilo, são indispensáveis para criar looks que podem ser usados tanto no dia a dia, quanto na praia, em uma viagem de férias, ou à noite.
 
Nessa época, os cabelos ficam mais presos por conta das altas temperaturas, o que significa que a região do pescoço e orelhas fica mais em evidência, favorecendo a utilização de brincos e colares.
 
A cada temporada, os modelos mais clássicos vêm se atualizando para se manter entre os queridinhos da vez. E, além disso, surgem novos formatos e utilizações que também passam das passarelas para as ruas, tornando-se tendências mundiais.


 

Melhores brincos para usar neste verão


Para quem está buscando os melhores brincos para usar no verão, indicamos abaixo algumas tendências dessa estação.
 

Brincos coloridos

 
Verão é um período onde as cores estão por todos os lados. E, entre os acessórios, não poderia ser diferente. Os brincos coloridos já estão fazendo sucesso entre as celebridades e influenciadoras e prometem ter seu auge na estação. Essa opção pode ser o ponto de cor no visual, quando utilizada em produções mais discretas para o dia a dia – afinal, as peças em algodão cru também estão em alta neste momento – ou então serem harmonizadas com um mix de cores já presentes em biquínis e vestidos fluidos.


Aposte em tons complementares ou análogos para não carregar o look!
 

Brinco de franja

 
Esse tipo de brinco leva movimento e leveza ao visual, e, quando coloridos, combinam perfeitamente com o clima do verão. Também chamadas de tassel, as franjas são versáteis e modernas, podendo transformar qualquer look mais básico. Vale lembrar que eles costumam ser grandes e agregar bastante personalidade, portanto, opte por combiná-los com outros acessórios menos elaborados.
 

Com búzios

 
Engana-se quem pensa que os búzios podem aparecer só em colares ou tornozeleiras. A tradicional conchinha que é a cara do verão também invadiu o universo das pulseiras, chokers e brincos nos últimos anos.


Despojado e jovem, esse tipo de brinco remete muito ao mar e a praia, combinando com as composições de férias.
 

Argolas estilizadas

 
As argolas atemporais e clássicas, podendo ser usadas em qualquer estação do ano. Porém, no verão, suas versões com detalhes ganham ainda mais destaque. Práticos, esses brincos combinam com todos os estilos. Aposte nas opções com pequenos pingentes, medalhinhas, pedrarias ou franjas, que darão ainda mais riqueza ao look.
 

Maxi brincos

 
Os brincos gigantes entram e saem da moda com certa frequência e, neste verão, eles voltaram com tudo. A dica é: quanto maiores, melhor.


Desde as passarelas até as redes sociais das it girls, o que não faltam são exemplos de maxi brincos com pedrarias e cristais, por exemplo. Exuberantes, essas peças contrastam bem com visuais mais leves típicos de verão.
 
Outra dica é apostar nas versões assimétricas dos maxi brincos. Afinal, quando usados em um lado só, eles deixam o visual ainda mais descolado e moderno!