'Oncêvai?': expressão mineira está estampada em nova coleção da Bendizê

Novas peças já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da Bendizê, marca de moda com identidade mineira

10/11/2021 15:52
Bendizê/Divulgação
(foto: Bendizê/Divulgação)

 
loja Bendizê  está lançando a nova coleção “Oncêvai?” com uma temática voltada à viagem e à hospitalidade do mineiro. A marca de moda com identidade mineira mantém a qualidade e a criatividade nas peças, que têm uma padronagem universal. 

O fã da marca pode encontrar as novidades no site e nas lojas físicas (Savassi e Mercado Novo). São camisetas e camisas que enaltecem o vocabulário típico do mineiro, atrativos turísticos e culturais do estado e ainda a temática viagem, seja nos selos que fazem referência aos passeios de trem ou até mesmo às cartas que viajavam nas antigas Geraes. 

Destaques da nova coleção Bendizê 


A nova coleção Bendizê - “Oncêvai?” convida para uma viagem por Minas ressaltando as riquezas do estado, visitando pontos turísticos e produtos que representam cada região. Com isso, as fotos da coleção foram feitas em estações de trem antigas, que remetem a essa ideia de ir e vir por Minas Gerais. Além disso, tem os selos que trazem destaque para as montanhas, o café, valorizam o bairro Santa Tereza (em BH) e também o Clube da Esquina.

Os selos valorizam também a origem dos produtos - "etiqueta mineira" e "produto mineiríssimo" - ou seja, quem usa a nova coleção da Bendizê está “carimbado” como um autêntico mineiro.

Ou seja, assim como o mineiro gosta de deixar as visitas à vontade, as roupas da marca também valorizam o conforto, a textura macia e o sentir-se bem vestindo o que gosta. 

Entre os destaques da nova coleção da loja Bendizê estão: 

  • Camiseta Selo Montanha: que lembra as paisagens montanhosas de Minas Gerais; 
  • Camiseta Selo Café: que ressalta a liderança mineira na produção de café, bem como o costume de tomar o típico cafezim com pão de queijo; 
 
Bendizê/Divulgação
(foto: Bendizê/Divulgação)
 
  • Camiseta Selo Santê: valoriza o viaduto Santa Tereza, com toda a boemia e história do local; 
  • Camiseta Selo Clube: com o famoso trem azul e o sol na cabeça;
 
Bendizê/Divulgação
(foto: Bendizê/Divulgação)
 

  • Camiseta “Oncêvai?”: a representante da coleção, com a pergunta que merece um “vamojunto” como resposta; 
  • Camiseta Produto Mineiríssimo: que resume o propósito da marca; 
  • Camiseta Etiqueta Mineira: destinada a pessoas 100% mineiras (mineiro de coração também conta); 
 
Bendizê/Divulgação
(foto: Bendizê/Divulgação)
 

  • Camiseta Multiarreda: que traz a expressão famosa do mineirês; 
  • Camisa Retalhos: que é uma miscelânea das principais expressões mineiras; 
  • Camisa Sotaque: que igualmente reúne o jeito de falar das Geraes. 

O sócio da Bendizê BH, Leonardo Goulart, adianta que mais 3 selos serão lançados em breve. As novidades da coleção podem ser recebidas em primeira mão após o preenchimento do formulário  neste link

Marca concentra venda em Minas Gerais 


Léo Goulart conta que cerca de 60% das vendas da loja Bendizê fica dentro do próprio estado. Porém, pelo perfil dos seguidores nas redes sociais da marca, é possível perceber que os mineiros que moram em outros estados ou simplesmente pessoas que se simpatizam com os valores da marca, também são consumidores fiéis. 

Nesse sentido, depois de BH, São Paulo-SP é a cidade com o maior número de fãs nas mídias sociais. Além disso, ele aponta que é comum levar os produtos da marca mineira para Goiás, Brasília, Espírito Santo e Paraná. 

A Bendizê BH, fundada em 2017, conversa, principalmente, com o público jovem mineiro que valoriza sua cultura. “Mas também somos uma marca boa praça, que quer estar sempre ao lado do cliente, ser o seu melhor amigo. Pessoas que também valorizam isso são o nosso público”, acrescenta. 

Por isso, o e-commerce da loja está aquecido, com vendas dos lançamentos ocorrendo paralelamente às lojas físicas de BH. 

E para enaltecer a presença digital da marca, os sócios têm fortalecido a estratégia de divulgação nas redes sociais, blog e podcast nas plataformas digitais ( YouTube  e Spotify). 

Roupas para todos e todas 


A Bendizê tem ainda uma pegada universal nas suas padronagens. Roupas sem gênero ou qualquer preconceito. “Nossas peças são unissex e vão do PP ao XGG. Se você se sente confortável, pode comprar”, comenta o sócio Léo Goulart. 

E esse modo de pensar e produzir as roupas também revelam a vontade de mostrar a cultura mineira com um novo olhar. Segundo Léo, quando se fala em loja de roupas com estampas mineiras, logo se lembra de souvenirs com imagens de pontos turísticos das cidadezinhas históricas. Entretanto, a loja Bendizê BH veio para ressignificar esse pensamento. 

“Nessa representatividade, a marca mostra que é possível fazer roupa de qualidade e esteticamente bonita”, explica Léo. 

Para conhecer a nova coleção, em detalhes, bem como as outras peças já lançadas pela marca, acesse o site abaixo. 

Serviço

Loja on-line:  www.estilobendize.com.br  (entregas em todo o Brasil) 
Lojas físicas: 
- Savassi (Av. Getúlio Vargas, 1611, Savassi-BH)
- Mercado Novo (Av. Olegário Maciel, 742, 2° andar, corredor C) 

MAIS SOBRE NEGÓCIOS