Investimento: conheça os melhores sites para quem quer entrar para a área

Se você está pensando em entrar na área dos investidores, veja quais sites acessar para ter um conteúdo de qualidade e investir

19/08/2021 13:23
Pixabay
(foto: Pixabay)

 
Se você está pesquisando informações sobre diferentes opções de investimentos e deseja conhecer os melhores sites de investimentos no Brasil, saiba que existem excelentes alternativas no mercado.

Para um investidor ter informação atualizada sobre o mercado financeiro é muito importante, pois as operações desse tipo de mercado estão em constante transformação.

As movimentações no mercado financeiro são assunto de interesse tanto de investidores quanto de pessoas que desejam começar  a negociar diferentes tipos de investimentos.

Portanto, apresentamos opções de sites especializados em múltiplos ativos financeiros e com presença no Brasil.

My Cap

 
A corretora My Cap é uma sólida empresa de investimentos que atua no mercado financeiro desde 1982, seu objetivo é democratizar o acesso à plataforma de investimentos para todas pessoas que queiram conhecer as melhores opções de investimentos.

Além disso,  a corretora dispõe de diversos ativos na bolsa de valores como: Aluguel de ações, Ações, BDR, Fundos de índice, Fundos imobiliários, Fundos de investimentos, Futuros, Ofertas Públicas e muitos mais.

Na plataforma da empresa podem ser encontradas informações sobre os tipos de investimentos disponíveis no mercado e quais ferramentas são utilizadas para controlar as negociações feitas.

Ágora Investimentos 

 
Ágora Investimentos é uma empresa corretora de investimentos que oferece serviços tanto de planejamento do investimento financeiro quanto de como fazer o investimento em si e acompanhá-lo.

Os produtos disponibilizados pela casa de investimentos estão destinados tanto para pessoas jurídicas como também para pessoas jurídicas.

Desse modo, a empresa conta com um plataforma onde os investidores podem negociar seus ativos e solicitar assessoramentos sobre os tipos de negociações que podem ser feitas e como se adequam ao objetivo de rentabilidade de cada pessoa.

Capital.com


A corretora Capital.com é uma referência no universo das operações de investimentos, devido à sua grande capacidade de fornecer informações consistentes sobre as movimentações na bolsa de valores.

Além disso, o fato da empresa operar uma grande quantidade de ativos financeiros, aproximadamente 3000 ativos entre renda fixa e variável, a torna uma solução confiável para negociar nos diferentes tipos de mercado.

Da mesma forma, a corretora disponibiliza não somente a plataforma de negociações, como também  aplicativos  para os negociadores acompanharem os seus principais ativos financeiros como ações, índices e também criptomoedas.

Warren


A plataforma Warren atua como administradora própria dos fundos de investimentos, seu objetivo é tornar o processo de escolha de investimento e negociação no mercado menos complicado para os investidores.

Seja como for, se o investidor é iniciante ou experiente poderá ter as mesmas oportunidades de investir e contando com um assessoramento sobre a educação financeira.

Além de apresentar opções de investimentos em carteira digital, conta ou plataforma trade, possibilitando três formas de abrir uma conta e gerenciar as negociações e movimentos do mercado.

Cada produto financeiro disponibilizado na plataforma busca atender a  um perfil de investidor e aos seus objetivos de investimentos.

Dessa forma, a empresa busca oferecer uma maior rentabilidade com um custo mais baixo do que outras empresas presentes no mercado, através dos planos oferecidos.

MAIS SOBRE NEGÓCIOS