Conheça 6 bilionários que usam barba e inspiram outros homens de negócios

Usar barba não é apenas um estilo adotado por famosos do cinema e da televisão

05/08/2021 14:55

Unsplash
(foto: Unsplash)

 

Muitos homens de negócios, em especial alguns bilionários conhecidos do grande público, fazem parte desse universo onde a beleza masculina é sim, colocada em um lugar especial valorizando a imagem do homem moderno que gera riqueza no mundo através de seus empreendimentos.

Neste artigo você conhecerá alguns dos bilionários mais famosos que usam barba e inspiram outros homens de negócios que ainda não chegaram a uma cifra semelhante, mas que sabem que valorizar a aparência é uma das etapas no caminho da riqueza e do sucesso.

Richard Branson


O bilionário britânico fundador da Virgin é um desses exemplos. Richard Branson, que foi o primeiro dos bilionários a fazer uma viagem espacial comercial há alguns dias, é um dos adeptos da barba.

Não é de hoje que ele adota esse estilo. Branson usa barba desde sempre e essa é uma das coisas que o destacam em meio a outros homens de negócios de influência no mundo. Sua história inspira outros homens a seguir seus sonhos, pois ele começou sua vida do zero e construiu um patrimônio bilionário graças à sua habilidade e criatividade em fazer negócios.

Além de se especializar em criar negócios de sucesso, ele sabe como ninguém criar estratégias de marketing se envolvendo em situações inusitadas como atravessar o Oceano Atlântico a bordo de um balão.

A barba de Richard Branson é sem dúvidas, a mais famosa no mundo dos bilionários excêntricos e de sucesso da atualidade.

Larry Ellison


O bilionário Larry Ellison, dono da Oracle, se destaca por seu cavanhaque bem feito. Ele é um dos nomes mais importantes na lista de bilionários de grande influência no planeta.

Considerado um gênio dos negócios e um filantropo famoso, ele tem seu estilo de barba copiado por muitos outros homens de negócios mundo afora, também bilionários, milionários ou simplesmente candidatos a um lugar privilegiado neste universo de poucos integrantes.

Sergey Brin 


Considerado um homem charmoso, e boa parte desse título por causa da sua barba, o bilionário Sergey Brin também faz parte do seleto grupo de bilionários que não deixa de lado os cuidados com o visual.

Ele é um dos donos da Google e sua fortuna é avaliada atualmente em US$ 46 bilhões. Sua barba também inspira homens mundo afora, além de arrancar suspiros das mulheres que o seguem nas redes sociais ou que tem a honra de fazer parte de seu círculo de amizades.

Carlos Slim


O bilionário mexicano Carlos Slim não podia faltar nesta lista de bilionários barbudos. Dono de marcas famosas, que você talvez seja um dos clientes, sua barba é uma das mais famosas nesse mundo de homens endinheirados e elegantes.

Slim é o homem por trás de marcas como a Claro e NET, por exemplo, além de outros ativos no México e vários lugares do mundo. Sua trajetória e seu estilo servem de inspiração para muita gente.

Pierre Omidyar 


A barba do bilionário Pierre Omidyar, dono e fundador de uma empresa de investimentos na área de tecnologia, é considerada um pouco esquisita por muita gente, mas isso não impede de exercer um certo charme e influência entre os homens de negócios.

Com um patrimônio de US$ 9.9 bilhões, tendo o site eBay como um de seus negócios mais importantes, Pierre Omidyar é um dos homens mais jovens na lista dos bilionários que usam barba.

Flávio Augusto da Silva


Nessa lista de bilionários de barba, um brasileiro que há pouco aderiu a esse estilo, também se destaca. Trata-se do empresário Flávio Augusto da Silva, fundador da rede de escolas de inglês Wise Up e que já foi dono do time de futebol Orlando City.

A barba do bilionário Flávio Augusto da Silva é considerada um pouco discreta, mas muitos homens se inspiraram em seu estilo. Ele é um dos homens de negócios mais influentes do Brasil, especialmente entre os mais jovens que tem nele uma espécie de guru.

Uma barba bilionária


Talvez ainda não tenha conseguido entrar para o time dos bilionários, mas isso não impede de usar o estilo de barba que eles ostentam. Ela ajuda em muito a melhorar a imagem do homem de negócios que tem ambição de crescer na carreira e também influenciar a muitas pessoas como eles fazem.

O primeiro passo é procurar um profissional que esteja ligado às novas tendências da beleza masculina. Muitas barbearias são especializadas nos estilos modernos de barba e existe um aplicativo que ajuda a encontrá-las a poucos metros de casa ou do trabalho.

Trata-se do Booksy, uma ferramenta poderosa de grande valia para o homem moderno. Com o app é possível agendar horários em uma barbearia próxima e ainda realizar o pagamento.

O Booksy está disponível nas lojas iOS e Android e é totalmente gratuito para todos os usuários.

MAIS SOBRE NEGÓCIOS