Aprenda espanhol on-line e conheça novas culturas sem sair de casa

As aulas virtuais da Expanish são a melhor opção para se manter conectado com outras culturas do conforto do seu lar e, ao mesmo tempo, dominar a segunda língua mais falada no mundo.

02/06/2020 10:39
Freepik
(foto: Freepik)

“Viajamos, alguns para sempre, em busca de outros estados, outras vidas, outras almas”. A frase de Anais Nin concentra em poucas palavras o espírito viajante que não se detém mesmo nos momentos em que fica um pouco mais difícil sair. Mesmo durante uma pandemia, a possibilidade de conhecer outras culturas permanece aberta. Como podemos viajar mantendo a distância social necessária e sem sair de casa? Relacionar-se com os outros pode ser uma brisa de ar fresco e, neste sentido, aprender espanhol on-line torna-se uma ferramenta que nos une com outros mundos.
 
Aprender um novo idioma é uma das maneiras de viajar no conforto do sofá de casa e, neste sentido, a escola de espanhol Expanish tem uma vasta experiência em e-learning, a metodologia de aprendizagem online. A aula virtual é um espaço enriquecedor, onde são trocadas experiências de todas as partes do mundo e, ao mesmo tempo, se aprende espanhol, a segunda língua mais falada no mundo. Conectar-se com outras pessoas aproxima-nos de diferentes realidades que se podem tornar familiares pelo menos durante o momento. Os cursos enfatizam o fator humano: não apenas se aprende, mas também são incorporadas outras formas de ver, de fazer e de pensar.
 
O método da escola - com sede em Buenos Aires e Barcelona -, além da plataforma virtual, baseia-se no intercâmbio de culturas: o diálogo ocorre desde o primeiro momento e o objetivo é poder envolver-se com outros alunos e enriquecer-se mutuamente, através de uma viagem, neste contexto, virtual. Assim, pode-se ir de qualquer lugar do Brasil a Buenos Aires ou Barcelona com um único clique e adicionar habilidades que possam ampliar o universo profissional ou serem úteis numa futura visita pessoalmente.
 
Durante os seus treze anos de experiência, a Expanish conseguiu acordos e reconhecimentos das instituições mais destacadas no ensino de espanhol: o Instituto Cervantes, a Associação Internacional de Centros de Idiomas (IALC em inglês) e os Star Awards, os prêmios que são concedidos ao turismo idiomático. As aulas não só se caracterizam pelos professores com mais de 10 anos de experiência, mas também pela proposta lúdica, além de excelência acadêmica: a aula é um lugar divertido, onde fronteiras e distâncias são deixadas para trás e aprende-se a dominar a língua. 

Cursos para todos


Os cursos começam todas as segundas-feiras do ano e podem ser realizados individualmente ou em grupo. Cada proposta é pensada para complementar o encontro virtual com exercícios, material extra para continuar a aprender após a aula e também é possível escolher a modalidade padrão, intensiva ou superintensiva. Em todos os níveis obtém-se um certificado após a conclusão e aprovação do curso. O registro é online e muito simples.

Para aqueles que têm interesses específicos, a Expanish oferece cursos orientados para cada objetivo. Pode fazer um curso para um exame específico, ou voltado para o espanhol médico ou de negócios, entre outras opções. Para mais informações, visite o site da escola.

MAIS SOBRE NEGÓCIOS