Grandes eventos em MG aderem à Black Friday com descontos imperdíveis

Shows e festivais que acontecem dentro e fora da capital mineira dão até 30% de desconto; Festival Universo BH, Réveillon Iate 2020, Réveillon Tropical Itaúna e Baile da Santinha têm ingressos mais baratos na ação

26/11/2019 10:22
Divulgação/Nenety Eventos
(foto: Divulgação/Nenety Eventos)
O fim de ano chega com várias surpresas para os consumidores, incluindo, claro, as promoções da Black Friday que movimentam toda a economia brasileira. No entanto, não somente os produtos eletrônicos, móveis, bijuterias e demais itens de utilização pessoal tem entrado dentro dessas promoções, como também os eventos.
 
Prova disso é que, vendo o movimento da Black Friday, os shows e festivais que acontecem dentro e fora da capital mineira também aderiram a temporada de compras de fim de ano. É o caso dos eventos promovidos pela Nenety Eventos, como o Festival Universo BH, Réveillon Iate 2020, o Baile da Santinha e o Réveillon Tropical Itaúna. Todos os eventos estão com uma promoção imperdível: até 30% de desconto nos ingressos através do site da Nenety Eventos.
 
Se você perdeu a Black Friday, não se preocupe. A Nenety prolongou a oferta e liberou um código promocional para os retardatários. Assim, para garantir o seu desconto, basta usar o código AFTERBLACK na hora da compra no site www.nenety.com.br. Mas corra, porque é por tempo limitado!

Festival Universo BH

Para os que gostam de música pop, o Festival Universo BH reunirá os maiores nomes do estilo na capital mineira. O evento, que acontece no dia 14 de dezembro, sábado, a partir das 14h, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte), trará Anitta, Iza, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Suel e Hungria para grandes shows no Gigante da Pampulha.
 

Réveillon Iate 2020

 
Para alegrar a virada de ano, o Réveillon Iate 2020, que acontece na virada do dia 31 de dezembro, terça feira, a partir das 20h, no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 - São Luiz, Belo Horizonte / MG), chega com atrações imperdíveis. Felipe Araújo, Gustavo Mioto e Sorriso Maroto prometem não deixar ninguém parado.
 

Réveillon Tropical

 
Mas a festa não para por aí. A cidade de Itaúna, no Centro-Oeste Mineiro, também terá uma uma grande festa. No dia 31 de dezembro, terça-feira, a partir das 21h, a cidade sediará uma grande festa com o Réveillon Tropical, no Tropical Tênis Clube (Rua Dona Alzira Matos, 150 - Cerqueira Lima, Itaúna, MG), com shows do cantor Gustavo Mioto, da dupla Nando & Fernando e DJ Dimas.
 

Baile da Santinha

 
Já o Baile da Santinha, que acontece no dia 1º de fevereiro de 2020 na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha), é um sucesso por onde passa, tanto que é uma das festas mais aguardadas pelos foliões no verão de Salvador. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras e em Belo Horizonte o artista recebe os convidados Zé Neto e Cristiano e Bell Marques.
 

Serviço

Black Friday: até 30% de desconto nos ingressos dos eventos da Nenety Eventos
Use o cupom AFTERBLACK e garanta seu desconto. 
Vendas: Nenety Eventos - www.nenety.com.br

Tags: uainegocio

MAIS SOBRE NEGÓCIOS