Aproveitar uma boa promoção de passagens aéreas para Mar del Plata

Saiba o que fazer após conseguir passagens promocionais para o destino na Argentina

06/11/2019 10:00
Divulgação
(foto: Divulgação)
Há sempre muitas oportunidades para visitar e curtir a cidade de Mar del Plata, na Argentina. Famosa pelas praias, os alfajores, o doce de leite e os saborosos frutos do mar, esta cidade foi considerada a Biarritz argentina, com uma enorme variedade de opções para passar temporadas inesquecíveis. Conseguir uma promoção de passagens aéreas bem como hotéis ou pousadas a bom preço será fantástico para viver uma experiência maravilhosa.
 
Mar del Plata é conhecida também como “La Feliz”, por causa da alegria e das diversas atividades que podem ser feitas e encantam a todos os seus visitantes. Há sempre uma promoção de passagens aéreas para curtir esta cidade no litoral do país e é importante aproveitá-la reservando também hotéis ou pousadas que ofereçam descontos, de acordo com a época do ano.
 
Chegar a Mar del Plata e não tirar a famosa foto com os lobos marinhos na rambla será um pecado grave! Bem como deixar de comprar suéteres na popular Avenida Juan B. Justo: esses agasalhos de lã são espetaculares! A degustação de frutos do mar nos restaurantes do centro comercial do porto é outro imperdível!
 
Visitar Mar del Plata é uma viagem que pode ser feita em qualquer época do ano, porque há sempre muito para fazer. Praias, compras, cassino, museus, teatro, cinema, parques... Não há como ficar com tédio numa cidade como Mar del Plata, que possui também uma infraestrutura de hospedagens como apartamentos, hotéis e pousadas para receber aos visitantes do mundo inteiro.
 
Divulgação
(foto: Divulgação)
 

O que fazer depois de ter conseguido uma promoção de passagens aéreas baratas?

 
Mar del Plata é a cidade das férias por excelência na Argentina. Ao longo dos anos, devido às diversas atividades e passeios que a cidade oferece, passou a ser um dos pontos turísticos mais visitados por viajantes vindos de vários destinos no mundo todo. Há muito para ver, fazer e curtir. Por exemplo:
 
  • Visitar o Bosque Peralta Ramos: é uma imponente reserva florestal. O bosque possui belas construções particulares, bem como restaurantes, casas de chá e férias artesanais. É uma região para visitar, percorrer e desfrutar com tempo e com calma.
  • Conhecer uma adega marítima: Trapiche é uma adega argentina que tem enorme influência oceânica. Os visitantes poderão percorrer os vinhedos e conhecer como são os processos de produção dos vinhos. Poderão também degustar a bebida no local.
  • Fazer uma visita ao Museu Eva Perón: é um espaço que homenageia a ex-primeira dama da Argentina. Percorrer o museu é como fazer uma viagem pela história argentina: há documentos e objetos que refletem toda a história da década de 40.
  • Observação de baleias: a cada ano cresce o número de baleias que visitam o litoral desta cidade. Outubro é o melhor mês para observar a estes visitantes tão especiais, especialmente nas praias La Serena e Chapadmalal.
  • Conhecer o Teatro Auditórium: uma visita guiada é o mais indicado. Este teatro é um dos lugares mais emblemáticos de Mar del Plata. Oferecendo uma excelente programação de prestígio durante o ano inteiro, o Teatro Auditorium possui três salas, uma adega musical, espaços com amostras de artes plásticas e um café teatral. Fazendo uma visita guiada será possível percorrer os camerinos, palcos e oficinas cenográficas.
  • Voar de asa-delta: aqueles que amam a adrenalina terão a oportunidade de vivenciar uma emoção extrema voando de asa-delta. A experiência é feita com um instrutor especializado.
  • Assistir uma peça de teatro: há uma enorme e prestigiosa programação teatral ao longo do ano, com peças dramáticas, peças de humor, musicais, stand-up.
  • Fazer trekking na Reserva Natural Paititi: esta reserva natural fica na Sierra de los Padres e com uma visita guiada será possível obter informação sobre a flora e a fauna da região. Represas, nascentes, bosques, tudo isso será possível observar e percorrer com calma.
  • Conhecer a Reserva Natural Puerto: é uma área protegida criada recentemente. Única reserva urbana da cidade, onde há uma impressionante biodiversidade de aves.

MAIS SOBRE NEGÓCIOS