Residencial traz requinte e comodidade para apartamentos de 1 e 2 quartos

Em localização privilegiada, Puntarenas Residence, da Yplan Construção, reúne infraestrutura diferenciada, lazer e área de proteção ambiental. Abertura de vendas acontece no dias 30 e 31 de março

22/03/2019 12:02
None
 
Em busca de maior qualidade de vida, uma parcela significante dos mineiros tem prezado por comodidade e estrutura quando o assunto é moradia. Fatores como localização, facilidades relacionadas ao imóvel e opções de lazer são os mais considerados por quem pensa em investir em um novo lar.
 
Observando essa demanda, o Puntarenas Residence chega ao Buritis. Um empreendimento com apartamentos de 1 e 2 quartos, entre 55,7m² e 68,9m² e que conta com os maiores apartamentos de 1 quarto da região. Localizado na Rua Maria Heilbuth Surette, 207, sua estrutura ocupa cerca de 4.500m², oferecendo 1 a 3 vagas de garagem cobertas, além de 13 lojas comerciais independentes e com estacionamento.
 
None
 
Oportunidade única, o empreendimento, que será lançado pela Yplan Construção e Incorporação durante abertura de vendas nos dias 30 e 31 de março, tem vista permanente para uma área de preservação ambiental de 15 mil m², sendo 2.262,71m² de área verde de proteção do próprio empreendimento. Privilegiado, o Puntarenas Residence também está próximo ao Parque Municipal Aggêo Pio Sobrinho - a segunda maior área verde de BH, com 600 mil m² - e à Serra do Curral, cartão postal da cidade. 
 
Com infraestrutura completa e área de lazer, o residencial conta com comodidades como localização em excelente região comercial, proximidade a grandes supermercados, farmácias, padarias, shopping center, universidade e muito mais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus moradores.

Detalhes do empreendimento

Os apartamentos têm plantas flexíveis e inúmeras possibilidades de projetos de decoração, que permitem a personalização do ambiente. 
Sala de estar e cozinha com bancada em granito integradas, tipo cozinha americana, com piso em porcelanato; piso laminado nos quartos e persianas integradas às janelas em alumínio bronze são alguns dos detalhes do empreendimento. 
 
Outros diferenciais também podem ser escolhidos, como home office, vista para a área verde de preservação do empreendimento, três vagas de garagem, cobertura, entre outras. 
 
Na área de convivência, recursos de lazer podem ser aproveitados, como piscinas aquecidas, salão de festas, lounge gourmet, churrasqueira, miniquadra esportiva, espaço fitness, salão de jogos e playground. Tudo para que os moradores possam fazer dos encontros sociais os melhores momentos de suas vidas.
 
None
 

Yplan

A busca pela modernidade e inovação tecnológica no desenvolvimento e execução de projetos sempre fez parte da história da empresa, que atua com empreendimentos residenciais e comerciais. 
 
Com uma história de solidez e credibilidade, a Yplan prima pelas boas técnicas e práticas construtivas, bem como o detalhamento e qualidade dos projetos. 
 
Junto a seus profissionais, garantindo o padrão de qualidade em todas as etapas da construção, a Yplan é certificada no sistema de gestão da qualidade de acordo com os parâmetros da Norma ISO 9001 pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), tendo o Certificado de Conformidade de Sistema de Gestão da Qualidade, atendendo aos requisitos do Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresa de Serviços e Obras da Construção Civil (Siac) e do PBQP Habitat Nível A. 
 

Sobre o Puntarenas Residence

 
- Apartamentos de 1 e 2 quartos em 55,7m² a 68,9m²
- Os maiores apartamentos de 1 quarto no Buritis
- 1 a 3 vagas de garagem cobertas
- Lazer completo
- Vista permanente de área verde preservada de 15 mil m²
- 2.262,71m² de área verde do próprio empreendimento
- 13 lojas comerciais com estacionamento
- Ao lado da Avenida Mário Werneck. 
Reservas: (31) 3567-0557 ou (31) 98345-3000
 

MAIS SOBRE NEGÓCIOS