Para todos os gostos: Dilsinho e 9 atrações agitam feriado em BH

O cantor de pagode é a principal atração da festa "Cansei de Farra", que reúne ainda artistas do sertanejo, samba, funk e eletrônico, no dia 03 de Novembro.

01/11/2018 10:28

O próximo fim de semana ganhou uma opção de peso para a programação de quem vai curtir o feriado na capital mineira. O evento  “Cansei de Farra”, que tem Dilsinho como atração principal, teve sua data transferida para o dia 3 de Novembro, próximo sábado.

Divulgação / Artista
Dilsinho agita o feriado em Belo Horizonte (foto: Divulgação / Artista)


A festa pretende agradar todos os públicos, propondo um mistura de gêneros em um só local. O evento, que terá mais de 12h de duração, vai receber artistas de estilos musicais como sertanejo, funk, eletrônico e samba.


Os apaixonados por pagode, em especial, terão a oportunidade de curtir o show de Dilsinho, um dos maiores sucessos de gênero na atualidade, que despontou sua carreira como compositor, tendo músicas de sua autoria já gravadas por artistas como Mumuzinho, Sorriso Maroto, Alexandre Pires e outros. O cantor, agora um dos mais tocados do gênero, faz sucesso com “Refém”, “12 horas”, “Picnic” e outros hits que agradam desde os mais ligados em samba e pagode, aos demais públicos, já que realizou recentes parcerias com artistas renomados como Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Thiaguinho.


Para quem pretende curtir uma boa festa no feriado prolongado, a “Cansei de Farra” também recebe os shows da finalista do The Voice Brasil, Isa Guerra, do cantor sertanejo Thiago Carvalho e os animados grupos de samba Vai Sambaska e Walking Samba. A festa, ainda, terá os DJ Lucas Gordiano, DJ Biffaum, DJ Victor Chagas, DJ Vinn e DJ Gabas, que completa o time de atrações para animar o evento e os intervalos entre as atrações principais.


 Os shows acontecem no Mix Garden com início da programação às 15h. O evento, que é a prova de chuva, contará também com espaço para alimentação e estacionamento no local. Os ingressos já estão no 3º lote e podem ser adquiridos pelo Sympla.

Divulgação / Expovini
Programação completa da festa Cansei de Farra, que acontece no próxima sábado, dia 03. (foto: Divulgação / Expovini)
Cansei de Farra

Line up: Dilsinho, Isa Guerra, Thiago Carvalho, Vai Sambaska, Walking Samba, Dj Lucas Gordiano, DJ Biffaum, DJ Victor Chagas, DJ Vinn, DJ Gabas.

Local: Mix Garden

Data: 03 de Novembro (sábado)

Horário do evento: 15h às 04h

Ingressos: www.sympla.com.br/dilsinhobh

Classificação: 18 anos

Informações: Instagram @Weekend.BH


MAIS SOBRE NEGÓCIOS