BH recebe primeiro evento de marketing digital avançado

22/10/2018 14:21

None

Grande volume de conteúdo aprofundado e a atualizado sobre marketing digital: é a proposta do evento que acontece no dia 24 de Outubro em Belo Horizonte, primeira capital a receber o Master Seminars Digitalks fora de São Paulo.


A realização nos quatro cantos do Brasil foi o grande pedido do público participante do Expo Fórum de Marketing Digital, considerado o mais importante evento do setor, também promovido pela Digitalks e que conta com edições anuais com uma série de conteúdos e seminários práticos para os participantes. O evento, agora itinerante, passará por Belo Horizonte e outras duas capitais do país e tem um número limitado de inscrições, objetivando o foco dos organizadores em promover o máximo aproveitamento das atividades durante os encontros.


Especialistas do mercado digital à frente de grandes empresas do setor farão parte do seminário inédito na capital mineira, que diferente dos outros eventos do setor, conta com uma programação que inclui palestras de maior duração, possibilitando que o conteúdo seja mais aprofundado e discutido de forma mais específica. Dois ambientes do Mercure Lourdes Hotel receberão as mais de 15 palestras programadas para o evento, divididos por dois dos assuntos mais relevantes do setor digital: “Content e Mobile” e Mídia e Performance”.


O evento, que inicia o credenciamento de participantes às 8h da manhã, vai até as 19h - incluindo o happy hour de negócios e networking - propõe ao público de Minas Gerais um dia de imersão no setor digital, ao estimular de forma prática o desenvolvimento dos profissionais envolvidos. O Master Seminares Digitalks tem uma proposta inédita, que veio da inspiração nos workshops e master classes que estão fazendo o maior sucesso no mercado paulista. Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, explicou que quem participar dos workshops terá a oportunidade de capacitar-se, levando em consideração as especificidades dos mercados regionais.


O evento foi criado para proporcionar uma experiência diferente dos demais do mercado, seu objetivo principal é “disseminar conteúdo de qualidade para capacitar o mercado regional, facilitar a conexão entre pessoas e empresas, proporcionar o aprofundamento no tema e, consequentemente, melhor aproveitamento desses conteúdos”, segundo Gabriela.


Os conteúdos de marketing digital avançado do evento serão ministrados por especialistas como Gisele Paula do Reclame Aqui, Eduardo Lopes da Wix, Felipe Schepers da Opinion Box, Leandro Vieira, da Apiki, entre outros nomes de grandes empresas como A² Business Intelligence, Monetizze, In Loco, Stefanini, entre outros.

Digitalks: transformando empresas e negócios em potências digitais

O Digitalks é um projeto que reúne iniciativas de gigantes como Google, Bing, Dinamize e Vivo Ads. A empresa, que tem o objetivo de promover conhecimento, novas oportunidades de negócio e preparar negócios para a nova realidade do mercado digital, realiza 50 encontros anuais como conferências, meetings e participação em grandes eventos nacionais e internacionais.


Além dos encontros, o Digitalks também é responsável por fornecer ao mercado conteúdos relevantes, de qualidade e especializados do setor digital por meio de canais próprios como um portal de notícias, revista e TV Online, além da realização de cursos de capacitação e consolidação de negócios.

Master Seminars Digitalks Belo Horizonte

Data: 24 de outubro (quarta-feira)

Horário: das 8h às 19h

Local: Mercure Lourdes Hotel – Av. do Contorno, 7315 - Lourdes

Investimento: R$ 237,00 com happy hour incluso (com desconto para compras antecipadas)

Número de vagas: 200 lugares

Inscrições no link: https://goo.gl/nKS2g3

Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458


 

MAIS SOBRE NEGÓCIOS