Evento sobre tecnologia e marketing digital agita BH nesta quinta-feira

16/10/2018 16:31


Na próxima quinta-feira, 18 de outubro, acontece em Belo Horizonte a vigésima edição do evento que levanta discussões sobre transformações e tendências do marketing digital e da tecnologia.

 

Com o objetivo de reunir e oferecer conteúdo para profissionais de TI, marketing, e-commerces, pequenos e médios empreendedores, e empresário que planejam empreender futuramente, o Encontro Locaweb de Profissionais da Internet cumpre o papel de levantar transformações relevantes, tendências e promover networking.

 

A programação reúne, durante todo o dia e em duas salas do Ouro Minas Palace Hotel, grandes nomes do mundo dos negócios digitais. Completando 20 anos de mercado, mesmo número de edições já realizadas do evento, a Locaweb, organizadora do encontro, também realiza a edição São Paulo e outros eventos referência no setor, que abordam assuntos mais específicos do mercado, como programação e vendas.

O evento, que já ajudou a alavancar os negócios milhares de pessoas, é motivo de orgulho para os organizadores. Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da empresa e responsável pelo Encontro Locaweb, evidencia sua alegria na realização de um evento de tão grande porte e importância para o meio. “Para nós é motivo de muito orgulho chegarmos a 20ª edição do Encontro Locaweb juntamente com a celebração de 20 anos de empresa. Já são mais de 35 mil pessoas impactadas ao longo dessas duas décadas, sempre passando por diversas cidades do Brasil. Nosso objetivo é promover um evento memorável”, afirma. 


Algumas das palestras confirmadas são as de Nasser Said, Experience Lead na XP Investimentos; Rafael Martins, CEO e Cofundador do Share; e Guilherme Menezes, Estrutura e Gestão de Projetos em Growth Hacking na Sympla; Carolina Lima (Resultados Digitais) e outros.

Em parceria com a Locaweb, o Portal Uai e a A4D estão oferecendo um cupom de 30% de desconto na inscrição. Para adquirir o seu convite com desconto, basta clicar aqui.

Sobre a Locaweb
A Locaweb surgiu em 1998, fornecendo soluções simples para os que se aventuravam na criação de um site nos anos 90. O cenário em ascensão possibilitou um crescimento surpreendente: em 2000 a empresa já batia a marca de 10.000 clientes, e em 2010 inaugurou seu segundo datacenter próprio, com capacidade para 25 mil servidores, tornando-se um dos maiores da América Latina!

A consolidação da Locaweb no mercado e no oferecimento de serviços digitais aconteceu em 2013, com a aquisição de três novas empresas: a Tray (plataforma de compra e venda online), Superpay (para meios de pagamento) e a All In (plataforma de marketing de relacionamento digital), possibilitando Hoje, a Locaweb oferece serviços de criação e hospedagem de sites, soluções de computação na nuvem, ferramenta de e-mail marketing, entre outras inovações tecnológicas e, há 20 anos, a empresa apaixonada por tecnologia e pelo desafio de desenvolver negócios deixa evidente sua dedicação na área.

Serviço:
20º Encontro Locaweb Belo Horizonte
Como adquirir: A inscrição pode ser feita pelo site da Sympla
Quando: 18 de outubro de 2018
Horário: 9h às 18h30 Onde: Ouro Minas Palace Hotel – Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte, MG

MAIS SOBRE NEGÓCIOS