Entenda como a ferramenta Bume entrega resultados via Instagram

Ferramenta de automação pode maximizar vendas geradas pela rede social

30/07/2018 10:50

 

Banco de imagens
Ferramenta de automação para instagram pode ser uma excelente estratégia para o seu negócio (foto: Banco de imagens)
 

 

Ferramentas potentes não servem somente para entretenimento, mas também para a efetivação de negócios. Devido ao amplo alcance dessas mídias, é possível conquistar e cativar um público específico. 


O Instagram é uma das mais importantes redes sociais da atualidade. O Bume, por sua vez, se trata de uma ferramenta de automação para essa rede social. Entenda como deixar seu Instagram automatizado usando o Bume!

 

O que é o Bume  

 

Bume é uma ferramenta que permite conquistar seguidores reais de forma automatizada além de permitir agendamento de publicações, envio de mensagem direta automática e muito mais.

O aplicativo permite um crescimento orgânico e amigável, procurando no Instagram seguidores que estejam realmente interessados no seu negócio. Você define de qual tipo de consumidor sua empresa precisa por meio da localização, perfis de referência e hashtags.

Considerando essas referências, a ferramenta procura seguidores efetivos para que seja possível aumentar a visibilidade do Instagram e concretizar vendas.

Com o Instagram automatizado, fica bem mais fácil realizar bons negócios!

 

Os benefícios da Ferramenta de Automação

Primeiramente, com essa ferramenta você pode segmentar seu público-alvo. Como já dissemos, é possível fazer uma segmentação usando hashtags, localização e gênero.

Outro benefício é o agendamento de postagens. Você mesmo poderá programar seu conteúdo para que seja postado de forma automática, em dias e em horários específicos.

Com auxílio do recurso DM (Mensagem Automática Direta), você pode engajar os seguidores do seu Instagram usando mensagens diretas personalizadas e enviadas automaticamente.

Você será capaz de acompanhar o desempenho dos perfis da rede social por meio dos relatórios do Dashboard. 

O recurso de Dashboard possibilita monitorar o desenvolvimento de sua conta, considerando a quantidade de seguidores. A interação automática permite controlar e programar ações específicas, como “curtir”, “seguir” e “deixar de seguir”.

O site do Bume oferece atendimento online através de um chat. Os atendentes são profissionais qualificados que tirarão as suas dúvidas e também estão abertos aos feedbacks e sugestões.

Além de todos esses benefícios, a ferramenta pode ser usada gratuitamente por 5 dias. Assim, a pessoa terá condições de avaliar a funcionalidade do aplicativo antes de fazer sua assinatura. Existe um plano com 3 formas de contratação diferentes para você escolher. É possível contratar o plano mensal, trimestral ou semestral.

Quem pode ser cliente?

O Bume é uma ferramenta destinada principalmente a três categorias de clientes: agências ou administradores de perfis, profissionais liberais que fazem vendas via instagram ou empresas que gerenciam diversos perfis ao mesmo tempo.

O interessante é que todos conseguem gerar relatórios com dados importantes.  O aplicativo foi projetado para qualquer pessoa física ou empresa, que poderá tornar seu Instagram mais profissional com rapidez e eficiência, automatizando o processo. 

 


Para o público de influenciadores digitais que queiram ter mais visibilidade com o Instagram, usando uma ferramenta de automação para redes sociais, você certamente terá maiores chances de negociar com sucesso. Mas lembre-se de que é importante caprichar no conteúdo.

O marketing de sua empresa deve ser moderado, publicando curiosidades e dicas, passando informações, educando o público. O ponto forte do Instagram são as fotos.

Portanto, você deve fazer boas escolhas de imagens e investir no design do perfil. O apelo visual conta muito como estratégia para atrair clientes.

A frequência da postagem

O Bume permite automatizar suas postagens. Procure definir uma estratégia de postagem que contemple as necessidades de seu negócio. Postar conteúdo de forma irregular, sem uma dia ou horário pré definido, tende a fazer o consumidor esquecer-se da empresa.

 Por outro lado, muitas postagens em um só dia, além de ser cansativo para os redatores de conteúdo, será cansativo para os consumidores também, que se sentirão “bombardeados” por muitas informações em um só dia.

Conheça mais sobre a Bume

 

 

 

MAIS SOBRE NEGÓCIOS