Nova ferramenta da A4D permite que empresas façam seu próprio anúncio no Google

06/06/2018 11:27

Banco de Imagem
A4D Express (foto: Banco de Imagem)

Você sabia que 8 em cada 10 clientes fazem uma pesquisa online antes de comprar? Os consumidores em potencial buscam informações sobre o produto e, é claro, descontos melhores. Se a empresa não estiver no ambiente digital, perderá uma grande possibilidade de fazer as vendas decolarem.


Para se destacar de verdade, a busca por um espaço patrocinado tem crescido. No Brasil, o mercado de publicidade digital aumentou 25% em 2017. Atualmente, o valor já corresponde a 1/3 do mercado publicitário brasileiro. Na internet, o Google é rei — então, criar anúncios no maior mecanismo de busca é uma boa opção.

Porém, muitas empresas ainda têm dúvidas sobre como fazer Adwords. Preocupada em oferecer a melhor experiência possível, a A4D, uma empresa que carrega o selo de Google Partner Premier - mais alto nível de parceria com o Google, desenvolveu a A4D Express, uma ferramenta inovadora que permite fazer publicidade online fácil e com ótimos resultados — e longe de qualquer complicação.

A ferramenta que veio para mudar o mercado

Para a maioria das empresas, especialmente as pequenas e médias, criar uma campanha de Adwords não é fácil. Para simplificar o processo, a A4D Express surge como uma forma de adotar a publicidade digital de maneira prática.

Por meio da ferramenta, é possível criar uma campanha completa sem intermediários. Sem ter que contratar nenhum serviço extra e com uma configuração simples.

 

Ferramenta A4D Express
Ferramenta permite que você monte a sua campanha de forma simples e intuitiva (foto: Ferramenta A4D Express)
 

Montar uma campanha não leva mais que alguns minutos e depois é só acompanhar pelos relatórios que são enviados no e-mail de cadastro e através de um painel de controle que pode ser acesso pelo computador ou pelo celular. 


O maior propósito é entregar resultados de um jeito prático que seja condizente com as necessidades de cada empreendimento. Alexandre Magno, o diretor de operações da A4D, deixa isso claro: "Somos uma empresa de marketing de performance e focados em gerar resultados".

 

Com a nova plataforma, é possível atingir esse efeito de um jeito preciso. Como foi 100% desenvolvida pela A4D, o recurso é exclusivo, totalmente nacional e voltado para as soluções do mercado brasileiro. Isso aumenta a eficiência e garante a máxima praticidade. 

Funcionamento simples e direto

Para usar tudo o que a plataforma oferece não é preciso se aprofundar em como fazer Adwords. Basta fornecer dados básicos do seu negócio na configuração da campanha online. As informações necessárias são definição de público, verba, localização e palavras-chave. 

 

Ferramenta A4D Express
Sugestões de palavras-chave para montar a campanha de forma assertiva (foto: Ferramenta A4D Express)
 

É possível escolher o quanto será pago, sem surpresas durante a execução. Depois de enviar os dados, a equipe da A4D fica responsável por fazer a aprovação com o Google, colocar a campanha no ar e gerar os primeiros contatos. Muito diferente de ter que contratar serviços por fora para realizar a configuração.


O acompanhamento de resultados

Sabendo da necessidade de acompanhar os resultados gerados com o valor investido, a A4D Express também facilita essa etapa. Uma vez que a campanha de Adwords está ativa, todos os resultados chegam por e-mail e pelo painel de controle. Com relatórios completos e descomplicados, dá para saber quais são as ações de maior efetividade também acessando o dashboard com login e senha. Isso ajuda na tomada de decisão no futuro, além de garantir uma atuação muito mais estratégica. Ao final, é possível aproveitar ao máximo esse tipo de publicidade com total controle e sem preocupações. 


Conheça a ferramenta e comece já a utilizar A4D Express, apareça para os potenciais clientes do seu negócio e gere resultados de vendas!

 

 

MAIS SOBRE NEGÓCIOS