Em meio à polêmicas, Wanessa Camargo desabafa:'Ser feliz é o que interessa'

Filha de Zezé Di Camargo foi vista com o ator Dado Dolabella após divórcio com empresário

Reprodução/Twitter
Em meio à polêmicas, Wanessa Camargo desabafa:'Ser feliz é o que interessa' (foto: Reprodução/Twitter)
 

A filha do cantor Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, está em uma nova fase da vida após o divórcio com o empresário Marcus Buaiz. Embora não tenha oficializado que reatou o romance do início dos anos 2000 com o ator Dado Dolabella, a cantora tem vivido um novo e ao mesmo tempo, antigo, affair cerca de um mês após a separação do pai de seus dois filhos, José Marcus (10) e João Francisco (10).



No último fim de semana por exemplo, quando fotos deles juntos na região da Chapada dos Veadeiros já haviam sido divulgadas, eles foram filmados em um retiro espiritual, inclusive usando aliança. Além disso, na semana passada, a possibilidade deles já estarem pensando em ter um filho juntos foi levantada nas redes, no entanto, não foi confirmada.

Zezé chegou também a comentar que a filha está vivendo uma nova fase em sua vida e que a apoia, assim como sempre fez com os filhos. Ao falar com a imprensa na noite em que gravou seu novo DVD, o cantor sertanejo declarou: "Apoio minha filha 100%, ela está num momento de transição muito importante no qual pode contar comigo sempre. Amo meus filhos incondicionalmente. É o amor".

Agora, em meio aos comentários sobre sua vida pessoal, Wanessa aproveitou mais um clique para desabafar e escreveu: "'Ser feliz é o que interessa' Bom domingo, meus amores!". Segundo fontes próximas, a artista aparenta de fato, estar mais feliz e radiante por ter retomado com o antigo namorado. Além disso, o apoio do pai tem a ver com o fato de que Wanessa o apoiou em seu romance com Graciele.

"Zezé tem dado total apoio à filha. É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele (Lacerda). Wanessa foi a primeira dos filhos a aceitá-la como família"
, afirmou uma fonte próxima à família Camargo.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA