Fernando responde comentário de Maiara sobre 'chifre': 'Só se for de outro'

Parceiro de Sorocaba reagiu após ex noiva dar a entender que foi traída

Montagem/UAI
Fernando responde comentário de Maiara sobre 'chifre': 'Só se for de outro' (foto: Montagem/UAI)
 

O recente rompimento de Maiara e Fernando, que aconteceu na semana passada, voltou a ser especulado após uma declaração da cantora. Isso porque, depois de fontes próximas afirmar que não houve um motivo concreto e que o término aconteceu pelo telefone, a sertaneja chegou a fazer uma brincadeira em um show em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, que foi logo relacionada ao fim do noivado mas, Fernando reagiu nas redes.



No palco, Maiara disse: “Ai! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita”. Não demorou para que a fala fosse publicada por diversas páginas na web. Nas imagens, ainda é possível ver Maraisa espantada com a atitude da irmã.

Ao se deparar com a postagem de Hugo Gloss no entanto, o parceiro de Sorocaba escreveu, negando que tenha sido o motivo do rompimento: “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”.

 

Os rumores vieram dias depois de uma fonte próxima a eles responder especulações sobre o assunto. "Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”, afirmou.

 

De fato, a exposição dos atritos entre eles não agrada o cantor Sorocaba, que chegou a aconselhar Fernando sobre como o relacionamento deveria seguir caso eles ficassem juntos. De acordo com o sertanejo, expor tudo nas redes poderia atrapalhar a relação.

"E, o principal, que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento.‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo"
, afirmou recentemente ao canal Conceito Sertanejo. Fato é que com o rompimento, Maiara e Fernando deixaram de se seguir e arquivaram as fotos de casal.

Confira na íntegra o momento da declaração de Maiara:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA