Gêmea de Cristiano Araújo posta clique inédito 7 anos após morte do cantor

Sertanejo e namorada Allana Moraes morreram no dia 24 de junho de 2015 em um acidente de carro

Reprodução/Divulgação
Gêmea de Cristiano Araújo posta clique inédito 7 anos após morte do cantor (foto: Reprodução/Divulgação)
 

Nesta sexta-feira (24) completam sete anos desde a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes. Tendo uma carreira meteórica, o artista acabou perdendo a vida no auge do sucesso e deixou o país de luto no dia 24 de junho de 2015, quando sofreu um acidente de carro na volta de um show em Itumbiara, no sul de Goiás. Relembrando a saudade que sente, a irmã gêmea do sertanejo publicou diversas fotos em suas redes sociais.



Ana Cristiana Araújo emocionou os fãs do cantor famoso pelas canções Maus Bocados e Caso Indefinido, ao publicar registros de uma festa junina da qual eles participaram na infância. "Meu #tbt de hoje não poderia ser outro ! Época feliz! Saudades meu amor maior @cristianoaraujo ! Até logo mais!", escreveu ela na legenda.

O motorista que dirigia o veículo no momento do acidente, Ronaldo Miranda, também fez uma declaração para o cantor. “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”, disse ele, que chegou a ser condenado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Isso porque, foi constatado que Miranda foi "imperito e negligente" por dirigir a 179 km/h poucos segundos antes do carro sair da pista e capotar. Ele foi condenado a 2 anos e 7 meses de detenção em janeiro de 2018, com direito a cumprir a pena em regime aberto.

O pai do cantor, João Reis, também fez um relato emocionante e falou sobre a dor da perda, que segundo ele, é constante. “É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil", declarou o pai do músico, que recentemente, teve um encontro emocionante com a mãe de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Confira na íntegra a publicação da irmã de Cristiano Araújo:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA