Mulher vista fazendo sexo em show de dupla sertaneja diz que foi estuprada

Cabeleireira Géssica Gomes afirma não se lembrar do que aconteceu em evento de Henrique e Juliano

Montagem
Mulher vista fazendo sexo em show de dupla sertaneja diz que foi estuprada (foto: Montagem)
 

A dupla sertaneja Henrique e Juliano realizou um show em Goiânia (GO) que acabou resultando em um caso de Polícia. Isso porque, após o evento, imagens de uma relação sexual passaram a circular nas redes sociais porém, a mulher que aparece no vídeo afirmou não se lembrar de nada e ter sido estuprada por um desconhecido. Ao ser avisada que foi exposta virtualmente, a cabeleireira Géssica Gomes, de 31 anos, se deu conta de que foi violentada e denunciou o caso.



“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar 'apaga a luz', mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão"
, contou.

Géssica revelou as consequências negativas para toda a família após o vídeo viralizar nas redes. Isso porque, ela é casada e mãe de duas meninas. Segundo a cabeleireira, seu marido, que também estava no evento da dupla sertaneja, tem sido motivo de piada no entanto, a gravidade da situação é maior do que parece.

Com suspeita de que tenha sido dopada, ela afirmou: “Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número”.

 

A declaração esclareceu a mensagem que acompanhava as imagens publicava, que dizia que a mulher e o marido ganhariam uma garrafa de uísque em troca de sexo.

Depois que as imagens tomaram grandes proporções, a cabeleireira contou que não tem conseguido trabalhar, já que clientes desmarcaram os horários e algumas pessoas estão até mesmo, indo até seu salão para fazer piada com a situação. Géssica ainda relembrou que não foi bem atendida ao ir pela primeira vez na Delegacia para tentar registrar o abuso.

"O homem que me recebeu disse que não valia a pena registrar, que logo as pessoas iam esquecer, que eu ia acabar me expondo mais, então voltei para casa. Mas a situação só piorava, cada dia mais gente publicava esse vídeo, então [na segunda-feira, dia 13 de junho] fui à Delegacia da Mulher"
, disse.

Após dificuldades para relatar o caso, a Polícia Civil informou que "foi instaurado inquérito para apurar o crime de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia".

 

Já a cabeleireira deseja o fim de sua exposição. "Ninguém veio me perguntar se era verdade o que estavam dizendo sobre mim. Todo mundo me julgando, não aguento mais essas piadinhas, está afetando demais a mim, minha família, meu serviço", concluiu.

O G1 tentou contato com a assessoria de Henrique e Juliano, que informou não ter conhecimento sobre o caso. Já os responsáveis do Infinito Particular, que organizou o evento, contou que só irá se manifestar após as investigações enquanto que, o homem que aparece no vídeo não foi identificado.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA