Virgínia Fonsca revela motivo de não ter casado na Igreja: 'Só civil basta'

Influenciadora também contou que desanimou de cerimônia religiosa após morte de seu pai

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonsca revela motivo de não ter casado na Igreja: 'Só civil basta' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca contou aos seguidores o motivo de adiar por tantas vezes seu casamento na Igreja com o cantor Zé Felipe. A primeira cerimônia que oficializou o relacionamento do casal foi em março de 2021 e desde então eles já renovaram os votos como por exemplo, em Gramado (RS) e em Las Vegas, no entanto, não planejavam tão cedo uma celebração religiosa.

 

 

Mãe de Maria Alice, de 1 ano, a youtuber está novamente grávida, de Maria Flor, que deve nascer em meados de outubro. Sincera, Virgínia confessou que até lá não haverá nenhuma cerimônia, já que gostaria de aproveitar a ocasião intensamente.

"Maria Flor já tá aí, ela já vai vir, se Deus quiser, em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida, porque eu quero curtir, eu quero beber, eu quero conseguir ficar até tarde no meu casamento, sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim. Então, eu não quero casar grávida. Não vai ter esse casório na igreja antes de a Maria Flor nascer"
, contou Virgínia.

Além disso, a influenciadora ainda admitiu que perdeu um pouco da vontade de entrar de branco na Igreja após a morte de seu pai, Mário Serrão, em setembro do ano passado.

 

"Eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai era vivo porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que, infelizmente, meu pai já se foi e aí acabou que essa chama de casar na igreja que tava acesa em mim se apagou. Só o casamento civil me basta", revelou a esposa de Zé Felipe.

No entanto, os fãs que cobram um dos casais mais acompanhados do país podem ter esperança, já que Virgínia não descartou de vez a possibilidade de um casamento na Igreja. "Depois, talvez, pode ser que, ano que vem, a gente pense em fazer casamento. Porque também a gente decide as coisas muito em cima da hora. 'Vamo fazer isso? Vamo!'. Mas a gente ainda não tem planos. Não pretende", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA