Filha do cantor Leandro, Lyandra Costa posta foto do parto de seu 1º filho

José nasceu na última quinta-feira (09) e a médica compartilhou registros nas redes

Montagem
Filha do cantor Leandro, Lyandra Costa posta foto do parto de seu 1º filho (foto: Montagem)
 

A filha do saudoso cantor Leandro, Lyandra Costa, deu à luz ao seu primeiro filho na última quinta-feira (09). Nas redes, a médica publicou o registro do parto e escreveu: "09.06.2022. José nasceu e nós renascemos! 50 cm e 3.985 kg. Seja bem vindo ao mundo, amor de nossas vidas. Que Deus te abençoe sempre, papai e mamãe te amam infinitamente". O primogênito é fruto de sua relação com Lucas Santos.



Mãe de Lyandra Costa e Leandrinho, foi a ex modelo e segunda esposa do sertanejo, Andréa Motta, quem anunciou o nascimento do novo membro da família Costa. Já os detalhes foram mostrados por Lyandra desde o início de sua gestação como por exemplo, a escolha minuciosa do enxoval que foi comprado no Estados Unidos. Os familiares e amigos também fizeram questão de organizar celebrações antes da chegada de José, que teve o nome escolhido em homenagem ao avô.

Isso porque, mesmo ainda sendo um bebê quando Leandro faleceu, em 1998, Lyandra quis fazer uma homenagem ao pai, que se chamava Luís José da Costa. Na manhã dessa sexta-feira, a dermatologista publicou um novo registro do herdeiro e escreveu: "Minha vida tem uma nova cor! Te amo incondicionalmente meu filho. Obrigada Jesus".

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também celebrou a chegada do pequeno e escreveu: "Bem vindo José, lindo da tia!!! Já amo você... @lyandracosta que essa benção lhe traga o renovo... Semana que vem vou visitar vcs".

 

De fato, a família Costa está crescendo e José chegou pouco depois de Maria Alice, neta de Leonardo, completar um ano. Além disso, Virgínia Fonseca e Zé Felipe já estão ansiosos pela chegada da nova herdeira, que se chamará Maria Flor. Inclusive, o chá revelação aconteceu na comemoração do aniversário da primogênita e pegou todos de surpresa, já que Virgínia havia decidido descobrir o sexo só na hora do parto.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA