Murilo Huff vive novo affair com médica goiana

Assessoria do cantor confirmou informação e mãe do sertanejo já até segue Nicole Melo

Reprodução/Internet
Murilo Huff vive novo affair com médica goiana (foto: Reprodução/Internet)
 

O cantor de música sertaneja, Murilo Huff, está conhecendo melhor uma médica goiana e a informação foi confirmada pela assessoria na tarde da última quinta-feira (12). Embora tenha afirmado há pouco tempo que estava focado apenas na carreira, o artista está namorando Nicole Melo, que já ganhou concursos de beleza. "Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", afirmou a nota à Revista Quem.



A goiana, de 27 anos, se formou em Medicina com especialização em Dermatologia. Embora trabalhe na área da saúde, ela também já compartilhou nas redes, diversos cliques como modelo e já ganhou um concurso na faculdade, em 2017, representando a beleza da instituição. Antes da informação ser noticiada por Fábia Oliveira, Nicole tinha cerca de 11 mil seguidores e em oito horas, dobrou atingiu o dobro desse número.

Agora, com a confirmação da assessoria do cantor, ela já ultrapassou os 30 mil admiradores e em seu perfil, também deixa claro seu cuidado com os animais. Em algumas postagens, faz questão de chamar atenção para adoção segura, além de posar com muitos pets resgatados. Não só Murilo Huff a acompanha e curte suas publicações na web, como também sua mãe, Zaida Huff.

O romance do cantor sertanejo é o primeiro a ser confirmado desde seu último término com Marília Mendonça, em setembro do ano passado, dois meses antes da morte da Rainha da Sofrência, em um acidente aéreo. Pai do pequeno Leo, de 2 anos, fruto do relacionamento com Marília, Murilo Huff compartilha a guarda do pequeno com a avó materna, Ruth Moreira, no entanto, abriu mão da tutela de bens, que foram herdados pelo menino.

Quem ficará responsável pela fortuna deixada pela cantora até que ele seja maior de idade é a mãe da sertaneja. Fato é que ele continuou próximo da família da ex e inclusive incentivou Ruth, que acabou de lançar um canal no Youtube.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA