Confira novo visual de alguns artistas sertanejos!

Artistas passaram por transformações e alguns estão irreconhecíveis se comparados com o início da carreira

Reprodução/Internet
Confira novo visual de alguns artistas sertanejos! (foto: Reprodução/Internet)
 

Os artistas sertanejos colecionam fãs devido ao talento musical e muitos, se tornam admirados também pela aparência física. O amor de parte do público que os acompanha é antigo e não mudou com as transformações visuais. Diversos são os cantores que inclusive viraram colírios de seguidores nas redes sociais. Henrique, da dupla com Juliano, é um deles e recentemente surpreendeu em um vídeo cantando Chega e Senta do cantor John Amplificado. Confira abaixo alguns deles:



Rodolffo (Israel e Rodolffo)


Reprodução/Internet
Confira novo visual de alguns artistas sertanejos! (foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo, que ficou muito conhecido após a edição do Big brother Brasil de 2020 e ainda mais pelo sucesso Batom de Cereja, encantou fãs e era considerado um dos mais bonitos da casa, chegando até mesmo a ser shippado com Juliette. Integrante da dupla com Israel, o músico foi casado com a influenciadora Rafa Kalimann e fotos antigas de sua aparência chocaram internautas devido à mudança pela qual ele passou. Após da saída do confinamento, diversas influencers foram apontadas como affair do sertanejo, no entanto, ele não admitiu desde então estar namorando.


Gusttavo Lima

 

Reprodução/Gusttavo Lima
Confira novo visual de alguns artistas sertanejos! (foto: Reprodução/Gusttavo Lima)
 

Conhecido como embaixador do sertanejo, o cantor marcou uma geração com o hit Balada. Com uma carreira considerável no sertanejo universitário, Gusttavo Lima é seguido nas redes sociais por mais 43 milhões de seguidores e diversos momentos importantes de sua vida, como a formação de sua família, foram acompanhados pelo público. Reconciliado com Andressa Suita oficialmente e com dois filhos, o antes e depois do artista impressiona. O mineiro que não esconde as origens foi visto ainda, em um outro clique raro, ao lado de Maiara e Maraisa, quando eles estavam começando a trajetória artística.

Henrique (Henrique e Juliano)


Reprodução/Internet
Confira novo visual de alguns artistas sertanejos! (foto: Reprodução/Internet)

Famosa pela canção escrita por Marília Mendonça, Beija Flor, a dupla Henrique e Juliano vem acumulando grande sucesso e se destacando no cenário nacional com canções que viralizam como é o caso por exemplo, de Arranhão. Henrique por sua vez, ainda passou a ser o crush de parte das fãs que os acompanham ao mudar de visual e publicar fotos que encantaram seguidoras.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA