Zezé Di Camargo anuncia mais um lançamento solo. Saiba tudo sobre "Fraude"

Movimento Country 22/09/2021 09:00
None

Mais uma música do EP "Rústico" chega para o público nesta semana e Zezé Di Camargo já está fazendo campanha em suas redes sociais

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo voltou às suas origens e está entregando tudo que o seu público pediu com o EP "Rústico". Com canções remetendo ao modão sertanejo, ele foge do convencional e já deixou claro que esse é o estilo de música que ele gosta, então nada mais justo do que lançar um trabalho todo baseado naquilo que ama.

Então se preparem que, após o sucesso de "Vamos Tomar Uma", que está quase atingindo 6 milhões de visualizações no YouTube, o noivo de Graciele Lacerda vai lançar mais um modão que promete abalar até os corações de pedra: "Fraude", uma das músicas mais esperadas dos fãs.

Anunciada em suas redes sociais, "Fraude" já está com o pré save disponível e teve até um trechinho divulgado por Zezé Di Camargo em seu Instagram. Com a letra "Um tem ressaca e outro tem saudade, como solteiro eu sou uma fraude", o single será lançado à meia-noite da próxima sexta-feira (24) e o vídeo chega às 12:00 do mesmo dia no YouTube.

Enquanto isso, Zezé Di Camargo e Luciano deixam bem claro que não acabaram com a dupla sertaneja e estão planejando novos projetos para 2022, além da finalização da turnê "Amigos", que é um marco na carreira de ambos. Por enquanto, ambos seguem lançando projetos paralelos até que seja liberado o retorno dos shows.

Vai perder esse lançamento de Zezé Di Camargo?

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA