Henrique e Juliano se destacam entre as músicas mais populares do Instagram

Movimento Country 21/09/2021 19:00
None

"Arranhão" foi usada mais de 13,4 mil vezes para a criação de reels no Instagram e garante a Henrique e Juliano mais um hit para a conta

Henrique e Juliano são sinônimos de sucesso e, se hoje ostentam a posição de uma das duplas mais famosas do Brasil, é porque batalharam duro para chegar nesse patamar e, claro, com um excelente repertório. Prova disso é o seu último EP "Manifesto Musical" que já está sendo aclamado pelo público e crítica.

Apesar do sucesso absoluto do projeto, uma música vem se destacando bastante do EP. Trata-se de "Arranhão", que está na boca do Brasil e promete se tornar um dos maiores hits de sua carreira, e se depender dos números isso já está acontecendo. "Arranhão" está isolado no topo do Spotify Brasil com quase 7 milhões de reproduções na última semana, e o sucesso é tanto que a música está bombando até no Instagram.

Isso porque, de acordo com um relatório enviado pela equipe do Instagram para a Coluna Hernane Freitas, Henrique e Juliano figuram entre as quatro músicas mais populares da plataforma na última semana com mais de 13,4 mil reels, ao lado de nomes como Anitta e Mc Poze do Rodo. É o poder!

Sinceramente eu não esperava menos. A música vem batendo ótimos números nas plataformas digitais e já ultrapassou os 35 milhões de visualizações no YouTube pouco menos de 1 mês após seu lançamento. E você, já deu o seu stream hoje?

Se não, aproveita e ouve "Arranhão" aqui com a gente!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA