Enquete: Quem você quer que vença o reality show "A Fazenda 13"?

Movimento Country 09/09/2021 15:00

Entre os já previstos e algumas surpresas, saiba quem estará na disputa pelo prêmio do reality A Fazenda 13, com início nos próximos dias

Parte da lista dos confinados no reality rural da Record, A Fazenda 13, saiu na manhã desta quinta-feira (09). Depois de Gabi Martins e a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, serem cogitadas, elas acabaram ficando de fora dessa edição que já confirmou o ex namorado da cantora Maraisa, Bil Araújo e ainda, a ex esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile.

Além desses, mais cinco nomes foram confirmados. Outro participante muito conhecido é o cantor Nego do Borel, que foi envolvido em polêmica com a ex namorada Duda Reis e o sertanejo Luan Santana e denunciado por uma série de crimes como lesão corporal, estupro de vulnerável e ameaça e violência doméstica pela modelo.

Assuntos Relacionados 

Uma outra figura que ficou conhecida recentemente é a de Liziane Gutierrez, que se revoltou com a interrupção do show de Matheus e Kauan pela Polícia, já que o evento descumpria regras sanitárias em meio à pandemia e foi gravada enquanto xingava os agentes, gerando revolta nas redes.

Cotada há diversas edições para ser uma das confinadas, a funkeria Tati Quebra Barraco finalmente estará no elenco desta edição de A Fazenda 13. Vale lembrar que sua personalidade pode ser comparada com a de Jojo Todynho, que não exita em falar o que pensa e acabou vencendo o reality do ano passado.

Por último, dois atores foram acrescentados na lista de fazendeiros. Mussunzinho, filho do épico humorista Mussum e Victor Pecorato, que participou de novelas da TV Globo como "Chocolate com Pimenta" e mais tarde, acabou migrando para a Record. E aí? Quem você acha que leva essa? Lembrando que é só o começo e vem mais participantes por aí!

Confira os confirmados:

None
None
None
None
None
None
None

Para quem vai sua torcida na Fazenda?

Vote

Família de Wesley Safadão se desespera com ex do cantor na Fazenda

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Mileide Mihaile, ex esposa de Wesley Safadão, é uma das confirmadas no reality show "A Fazenda 13", de acordo com o colunista Leo Dias. Se levar a lista em consideração, a filha de Leonardo Jéssica Costa foi excluída do reality show e o cantor sertanejo Tiago Silva, que gerou polêmica por aumentar o pênis em cirurgia, também estará presente, mas o nome da ex de Safadão promete causar.

Isso porque, segundo o perfil do Instagram "Tretei Famosos", a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a participação de Mileide Mihaile no reality show, já que o impacto é nacional e ela poderia dar declarações comprometedoras sobre a família, então eles não queriam exposição com sua participação.

Para quem não sabe, Safadão e Mileide tiveram uma relação conturbada e inclusive tem um filho juntos. A suposta participante da Fazenda chegou a revelar que o casamento chegou ao fim por causa de uma possível traição do cantor com Thyane Dantas, sua atual esposa que está sendo investigada por acusações de ter furado a fila da vacinação juntamente com o forrozeiro.

Segundo boatos que surgiram, Mileide Mihaile estaria fazendo de tudo para que seu filho não ficasse com a família de Safadão no período em que estaria confinada no reality show, já que ambos não se falam mais devido às polêmicas. Esse seria o principal motivo da preocupação com a sua participação na Fazenda: a exposição de tudo que já aconteceu, o que seria negativo para sua família.

Nos comentários da publicação do perfil Tretei Famosos, internautas debocharam do "medo" da família de Safadão e detonaram: "Nem precisam dela pra se expor , vivem metidos em conflitos" e "Como é que é, não querem exposição depois de tudo que ele fez com ela aínda pensa desse jeito, fora as confusões que sempre tem em trono deles. É o fim viu a família exposição não quer se eles mesmo só vive se expondo" foram comentários de destaque.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA