Ex de Wesley Safadão e outros 6 participantes são confirmados na "A Fazenda 13". Veja a lista

Movimento Country 09/09/2021 12:44

Veja a lista completa dos participantes do reality show "A Fazenda 13", confirmados na manhã desta quinta-feira, e se surpreenda

O reality show "A Fazenda 13" está chegando com tudo e promete ser tão memorável quanto a edição do ano passado, que coroou Jojo Todynho como campeã. Na manhã desta terça-feira, 7 participantes foram confirmados no programa "Hoje em Dia" e, entre eles, Mileide Mihaile, a ex esposa de Wesley Safadão, que apareceu na lista divulgada por Leo Dias.

Se levar a lista em consideração, a filha de Leonardo Jéssica Costa foi excluída do reality show, mas a presença do cantor sertanejo Tiago Silva, que gerou polêmica por aumentar o pênis em cirurgia, é mais que garantida. Mileide Mihaile também promete causar e inclusive a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a sua participação no programa, já que ela poderia revelar podres e gerar polêmica.

Assuntos Relacionados 

Mileide já prometeu mostrar muita coisa maravilhosa para o público e disse não ter medo de nada. Além da artista, outros grandes nomes estarão presentes no reality show, que contará com 20 personalidades famosas e promete muita coisa boa. Confira a lista dos confirmados até o momento:

  • Victor Pecoraro
  • Mussunzinho
  • Liziane Gutierrez
  • Nego do Borel
  • Tati Quebra Barraco
  • Arcrebiano
  • Mileide Mihaile

Para quem vai sua torcida na Fazenda?

Vote

Família de Safadão estaria preocupada com participação de ex

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Segundo o perfil do Instagram "Tretei Famosos", a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a participação de Mileide Mihaile no reality show, já que o impacto é nacional e ela poderia dar declarações comprometedoras sobre a família, então eles não queriam exposição com sua participação.

Para quem não sabe, Safadão e Mileide tiveram uma relação conturbada e inclusive tem um filho juntos. A suposta participante da Fazenda chegou a revelar que o casamento chegou ao fim por causa de uma possível traição do cantor com Thyane Dantas, sua atual esposa que está sendo investigada por acusações de ter furado a fila da vacinação juntamente com o forrozeiro.

Segundo boatos que surgiram, Mileide Mihaile estaria fazendo de tudo para que seu filho não ficasse com a família de Safadão no período em que estaria confinada no reality show, já que ambos não se falam mais devido às polêmicas. Esse seria o principal motivo da preocupação com a sua participação na Fazenda: a exposição de tudo que já aconteceu, o que seria negativo para sua família.

Nos comentários da publicação do perfil Tretei Famosos, internautas debocharam do "medo" da família de Safadão e detonaram: "Nem precisam dela pra se expor , vivem metidos em conflitos" e "Como é que é, não querem exposição depois de tudo que ele fez com ela aínda pensa desse jeito, fora as confusões que sempre tem em trono deles. É o fim viu a família exposição não quer se eles mesmo só vive se expondo" foram comentários de destaque.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA