Xororó posa com netos em capa de novo single e fãs elogiam: "Essa foto é perfeita"

Movimento Country 31/08/2021 15:00
None

Cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, recebeu elogio dos filhos, nora e genro ao publicar registro de mãos dadas com os netos Theo e Otto

O cantor Durval de Lima, de 63 anos, mais conhecido como Xororó, ganhou elogios nas redes ao compartilhar um registro muito fofo com os netos. Integrante da consagrada dupla de música sertaneja com Chitãozinho, o artista anunciou a data de lançamento nas plataformas digitais de seu novo projeto, chamado "Vida de Vô", que será na próxima sexta-feira (03).

Pai de Sandy e Junior, que também fizeram muito sucesso na carreira musical e marcaram uma geração, o cantor apareceu em registro compartilhado em seu Instagram, de mãos dadas com Theo, de 7 anos, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, de 3 anos, filho de Junior e Mônica Benini.

Assuntos Relacionados 

Com uma infância difícil e uma trajetória de sucesso até vencer o Grammy, uma das maiores alegrias de Xororó tem sido partilhar a vida com os pequenos e sobre a inspiração para a música, ele declarou:

"Não é novidade o quanto amo ser vô. Pra mim, é uma alegria imensa poder participar da vida dos meninos, vê-los crescer e me divertir junto. Cada vez que nos encontramos é uma nova descoberta, eu relaxo e volto a ser criança. E esse amor por eles só cresce, por isso a vontade de deixar registrado em uma música. Espero que avôs e avós se identifiquem, e que os netos também possam entender um pouquinho como somos felizes com eles".

Nos comentários da publicação recente, Sandy escreveu: "Melhor vovô do mundo!!" enquanto que, Junior deixou diversos emojis de coração. A nora e o genro também exaltaram Xororó e fãs se derreteram: "Coisa mais linda! E essa foto do vovô com os netinhos! Muito amor", escreveu uma internauta, "Essa foto é perfeita!", afirmou outra.

Confira galeria de fotos com a família de Xororó:

None
None
None
None
None
None
None

Globoplay vai fazer série sobre Chitãozinho e Xororó

None
(Foto: Divulgação)

Assim como a Netflix, que está produzindo a série documental "É o Amor", protagonizado por Zezé Di Camargo e a filha Wanessa, a plataforma de straming Globoplay escolheu uma dupla sertaneja de peso que terá sua biografia contada. Chitãozinho e Xororó foram os escolhidos e o anúncio dessa superprodução confirma a informação antecipada pelo Movimento Country de que os artistas sertanejos passaram a ser o foco das plataformas de streaming.

Depois de ter idealizado um projeto semelhante tendo em vista, a dupla inesquecível para os fãs sertanejos, Leandro e Leonardo, a Globoplay acabou optando por contar a história de José e Durval, sendo esses os nomes verdadeiros de Chitãozinho e Xororó. Na ficção, os artistas serão interpretados pelos atores e irmãos Felipe Simas, que será José, e Rodrigo Simas, que será Durval. Ambos contracenaram na novela recente da TV Globo, Salve-se Quem Puder.

O nome da série também foi divulgado pela jornalista Patrícia Kogute, em sua coluna no jornal impresso O Globo, e será As Aventuras de José e Durval. Com direção de Hugo Prata, o projeto irá se desdobrar em coprodução com a produtora O2 Filmes, uma das parceiras da Globo. Além da biografia, as músicas famosas como o clássico Evidências também será uma inspiração para o roteiro.

O projeto compõe a ideia das plataformas de streamings de investirem nos artistas do ritmo levando em conta, a relevância do número de ouvintes e admiradores do sertanejo. Isso porque, o Movimento Country teve acesso à uma pesquisa que revelou que mais de 70% das pessoas no Brasil, consomem diariamente o gênero musical e tem como ídolo algum grande nome do sertanejo.

Agora é esperar o anúncio da data de estreia da nova produção sobre a dupla tradicional de música sertaneja, já que ainda não foi divulgada.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA