Festa do Peão de Barretos pode durar três semanas em 2022, diz presidente dOs Independentes

Movimento Country 30/08/2021 15:00
None

Presidente e organizador do evento, Jerônimo Luiz Muzetti fez uma afirmação animadora sobre a Festa do Peão de Barretos do ano que vem

O maior rodeio da América Latina pode fazer história em 2022! Isso porque a 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, que precisou ser adiada por dois anos devido à pandemia, pode ter uma duração de até três semanas de acordo com o Presidente do grupo Os Independentes, Jerominho. Ele, que já concedeu uma entrevista exclusiva ao Movimento Country em parceria com o Podcast Enterhits, enquanto ainda estava inseguro sobre a realização do evento neste ano, que aconteceu remotamente, animou o público fiel à festança.

A live "Barretos ontem, agora e pra sempre" realizada no último sábado (28) foi o palco da revelação. Na ocasião, um dos representantes da atração disse: "Certamente será um grande momento para realizarmos o que tanto esperamos: encher este Parque do Peão de turistas e apaixonados por rodeio e pelo sertanejo para celebrarmos esta grande festa. Quem sabe conseguimos até ampliar o evento de duas para três semanas no próximo ano", declarou ele.

Assuntos Relacionados 

Vale lembrar que devido ao cancelamento da edição presencial, os ingressos vendidos permanecerão válidos para 2022 e a data já está marcada: 18 a 28 de agosto. No entanto, como bem disse Jerominho, pode ser que a duração seja estendida.

Mesmo que essa possibilidade ainda não tenha se confirmado, já dá pra ter uma noção da grandiosidade da Festa do Peão de Barretos do ano que vem, já que as atrações já estão disponíveis no site do evento. Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano e Pedro Sampaio estampam a capa extremamente convidativa para os fãs de uma boa música sertaneja.

Wesley Safadão e Simone e Simaria se apresentaram em live da Festa de Barretos

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Infelizmente a 65ª edição da Festa do Peão de Barretos precisou ser novamente adiada devido à pandemia mas o maior rodeio da América Latina foi transmitido ao público dos dias 25 a 29. No último sábado (28), foi a vez dos grandes artistas sertanejos responsáveis por animar o evento remoto se apresentarem no canal oficial da Festa do Peão no Youtube. Wesley Safadão contou com Simone e Simaria, César Menotti e Fabiano e ainda, Matheus e Kauan.

A vacinação em curso pode liberar em breve os shows presenciais, tão aguardados pelos artistas e pelo público. Enquanto isso não acontece, os admiradores de um bom rodeio não ficaram na mão já que os organizadores da Festa de Barretos deram um jeito de tornar o mais real possível as atrações, que se apresentaram direto do Parque do Peão, onde o evento tradicional acontece.

Além das tradicionais participações sertanejas, um dos artistas do meio é escolhido a cada ano para ser o Embaixador da festa e da última vez que isso aconteceu, o posto ficou com a dupla sertaneja Simone e Simaria, que marcaram presença no show da noite de sábado (28).

Vale lembrar que na época, a escolha pelas coleguinhas gerou polêmica e a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, chegou a alfinetar as colegas do ramo afirmando que "Embaixador era só um", se referindo à Gusttavo Lima, que foi eleito por dois anos consecutivos.

Passada a confusão, o ano de 2020 trouxe grandes desafios para a manutenção dos grandes eventos mas se tratando da Festa do Peão, a organização do grupo Os Independentes não deixou em nada a desejar na Live sertaneja do ano passado e dessa vez, não foi diferente!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA