Veja programação completa da Festa do Peão de Barretos com Safadão e Simone e Simaria

Movimento Country 25/08/2021 21:18
None

Segundo adiamento consecutivo da Festa do Peão de Barretos aconteceu devido à pandemia mas evento promete shows sertanejos de peso

A tradicional Festa do Peão de Barretos, que organiza o maior rodeio da América Latina, está de volta! Nesta quarta-feita (25), o evento que foi adiado pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia e assim como no ano passado, será transmitido remotamente ao público, se inicia. Saiba abaixo como assistir às lives sertanejas que acontecem do dia 25 a 29 de agosto.

Embora muitos internautas tenham reclamado da falta de organização do evento por não terem o dinheiro estornado de shows comprados no ano passado, as montarias e os shows da 65ª edição poderão ser acompanhados gratuitamente no canal oficial do evento no Youtube e nomes como Wesley Safadão e Simone e Simaria se apresentarão direto do palco do Parque do Peão, onde tradicionalmente acontece o Rodeio, na cidade de Barretos, interior de São Paulo.

O Presidente da Festa do Peão de Barretos, Jerominho, falou com exclusividade ao Movimento Country sobre a importância de se manter o evento mesmo com a pandemia. Sobre a edição de 2020, ele relembrou: "Quando chegou agosto, a gente resolveu fazer uma grande live, fizemos uma das maiores lives do país, de grandiosidade, de visibilidade (), porque eu achava que nós tínhamos que mostrar o tamanho que Barretos é", contou.

Confira na íntegra:

Assuntos Relacionados

Com a programação completa confirmada, o público poderá acompanhar ao vivo pelo Youtube mais uma edição especial do evento. Saiba os horários e como assistir o Rodeio de Barretos 2021 abaixo.

Confira a programação completa da Festa do Peão de Barretos

  • De 25 a 29 de agosto
    Três Tambores, Team Penning, etapa nacional da PBR Professional Bull Riders e Rodeio de Barretos.
  • Dia 27/08/21
    Show " Os Menotti e convidados"
  • Dia 28/08/21
    Show "Wesley Safadão e convidados" com Simone & Simaria, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano

    Tudo ao vivo, gratuito, pelo YouTube!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA