Colunista afirma que Gabi Martins não irá para A Fazenda

Movimento Country 24/08/2021 10:22
None

Lista final com participantes do reality A Fazenda não inclui a cantora sertaneja Gabi Martins, que perdeu vaga para ex dançarina do Faustão

A cantora Gabi Martins não participará do reality A Fazenda. Embora ela fosse uma das principais confirmadas para o programa da Record, que começa no próximo mês, a sertaneja acabou ficando de fora da lista que foi fechada na última segunda-feira (24). Em seu lugar, Erika Schneider, ex dançarina do Faustão, foi selecionada para integrar o time dos confinados.

Gabi Martins havia sido uma das primeiras confirmadas pelo diretor de núcleos de realities da Record, Rodrigo Carelli, mas agora, o colunista Leo Dias afirmou que infelizmente ela não estará dentre os futuros vigiados.

Assuntos Relacionados 

Isso já aconteceu, no entanto, em 2020 quando Gabi Martins foi escalada para o Big dos Bigs, como ficou conhecida a edição do BBB 20. Durante o confinamento ela chegou a viver um romance com Gui Napolitano, que também foi cogitado para participar de A Fazenda 13. A possibilidade foi inclusive, suspeita como o motivo do término de Tierry com a cantora.

Após o rompimento porém, Gabi e a voz do hit Rita já foram vistos juntos e em meio às polêmicas, Gui Napolitano afirmou que Gabi Martins é bloqueada por ele nas redes. Eita! Com a lista final do reality, sabemos que a tour do casal em 2020 não irá se repetir e os ex-brothers parecem não ter motivos para se encontrarem tão cedo.

Gabi Martins abre o jogo sobre separação, faz desabafo e agradece fãs

None
(Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora sertaneja Gabi Martins pegou todos nós de surpresa ao anunciar o fim do namoro com o também cantor Tierry. O casal era um dos mais queridos da música sertaneja até a notícia que deixou os fãs de coração partido, resolveu terminar após uma briga e, segundo um relato de Gabi ao jornalista Leo Dias, foi o próprio Tierry que preferiu colocar um ponto final na relação.

"Até agora não sei o que vai ser da gente", desabafou Gabi Martins sem saber do seu futuro ao lado do (ex) amado. Mas como o mundo não gira, ele capota, Gabi e Tierry tiveram que cumprir agenda no mesmo dia da separação e apareceram juntos no "Música Boa Ao Vivo", onde rolou até beijo na testa e festança dos artistas presentes. Após o show, a cantora sertaneja foi para o hotel em que passou a noite e tirou um tempinho para conversar com os fãs no momento difícil.

Gabi gravou um storie em seu Instagram agradecendo o carinho e todas as mensagens de amor que os fãs mandaram após a notícia do término do seu namoro. Como se não bastasse, o ex BBB Guilherme Napolitano pegou carona no hype e fez questão de mandar uma indireta para sua ex alegando que tinha bloqueado ela. No vídeo, no entanto, Gabi pareceu estar em paz e mandou um recado para os seguidores:

"Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar Muito obrigada", desabafou a cantora sertaneja.

Ficou curioso com o beijo na testa que Tierry deu em Gabi Martins após a performance de "Prints" no programa do Multishow? O Movimento Country separou para vocês! Confira logo abaixo:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA