Marília Mendonça surge consolando Luísa Sonza em foto e viraliza na internet

Movimento Country 18/08/2021 16:00
None

Rainha do feminejo, Marília Mendonça e Luísa Sonza aparecem em foto sofrendo e viralizam na internet. Será um remix de "Melhor Sozinha"?

Uma foto no mínimo interessante chamou a atenção da internet nesta segunda-feira (17), quando Marília Mendonça surgiu em fotos com Luísa Sonza, a cantora e ex esposa de Whindersson Nunes, o humorista que se separou recentemente e ganhou uma bela indireta de Gusttavo Lima. Acontece que Luísa também está envolvida em boatos de separação de Vitão e a rainha do feminejo pode ter ido consolar a amiga nesse momento difícil.

Essa é a interpretação que a foto sugere, mas temos uma sábia explicação para isso ou seria óbvia? Marília Mendonça vai participar de um remix da faixa "Melhor Sozinha" de Luísa Sonza, que faz parte do álbum "Doce 22", um dos maiores do ano até agora. Logo após soltarem a foto, a popstar publicou um trecho cantando a música com a cantora sertaneja e deixou literalmente todo mundo arrepiado com a sincronia dos vocais.

Assuntos Relacionados

O trecho foi tirado de uma live de quase 1 hora que as duas fizeram no Instagram e a cantoria rolou solta! Teve música de ambas, de outros cantores e muita interação com o público, do jeito que a gente gosta. Apesar de não ter anunciado ainda o lançamento do remix com Marília, os fãs já estão eufóricos com a parceria e apostam em mais um hit para a carreira delas. Clique aqui e assista a live na íntegra.

A foto do consolo viralizou nas redes sociais e rendeu ótimos memes e teorias para Marília Mendonça e Luísa Sonza, isso porque as histórias de vida das divas não foram nada fáceis até chegar aqui. Enquanto Marília canta muito bem sobre sofrências e vivências passadas, Luísa passou por altos e baixos nos seus relacionamentos e sentiu na pele a pior maldade da internet: o linchamento.

Veja a publicação:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA