Trio Los Angeles agita o Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Movimento Country 16/08/2021 16:15
None

Sua segunda-feira será mais que especial com o programa Aparecida Sertaneja, que promete uma fusão de ritmos e música boa

As atrações do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (16/08), às 19h30, trazem um caldeirão de ritmos para o palco da TV Aparecida. A apresentadora Mariangela Zan recebe talentos que vão deixar a noite do telespectador bem alegre e dançante.

Para começar, se apresenta no programa o Trio Los Angeles, conjunto musical formado em 1982. De repertório alegre, o grupo traz variações do pop e da música dançante. O vocalista é o cantor Márcio Mendes, com duas dançarinas. A formação original contava com Ana Maria, irmã de Márcio, e Cléo Ferreira. A música de maior repercussão, que jogou o grupo para a fama, é "Vamos Dançar Mambolê".

Assuntos Relacionados

Outra apresentação é de Manu e Gabriel, dupla que surgiu em 2008 na cidade de Londrina (PR) com um projeto musical que mistura o sertanejo com o pop e o romântico. Entre os hits da coletânea da dupla estão "Eu e Ela", "Eu Quero um Amor" e "Moça da Capital".

E completando o programa desta semana, as cantoras Cecília Militão e Maysa Ohashi farão uma seleção de hits da música popular brasileira. Cecília participou do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2013. Mas essa não foi a primeira vez que a talentosa artista se apresentou para todo o país. Em 2003 ela foi a vencedora de um concurso de novos talentos no Domingão do Faustão. E Maysa também despontou após sua participação no The Voice Brasil, em 2015.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA