Zezé Di Camargo esnoba Luciano e anuncia carreira solo após rumores de separação

Movimento Country 13/08/2021 17:00
None

Sertanejo Zezé Di Camargo matou a curiosidade dos fãs e revelou quando será o lançamento de seu projeto solo e declarou: "Nos vemos lá"

Uma das duplas mais tradicionais da música sertaneja não manteve os projetos ativos durante a paralisação dos eventos presenciais. Isso porque, embora os shows tenham sido suspensos, Zezé Di Camargo e Luciano não fizeram questão de continuar os trabalhos musicais, optando por seguirem em carreiras distintas. Agora, Zezé deu mais uma prova de que os irmãos podem romper em breve com a promessa feita ao pai de que continuariam juntos mesmo após a morte do patriarca.

Diferentemente de Luciano, que ingressou na carreira gospel, Zezé Di Camargo continua no ritmo sertanejo e seus fãs estavam ansiosos pelo anúncio do lançamento de seu novo projeto musical, intitulado "Rústico". Nas redes, o cantor finalmente acabou com o suspense e escreveu: "A espera acabou! Guardem essa data, 20/08. Nos vemos lá!".

Assuntos Relacionados 

A legenda acompanhou um trailer do projeto solo e seguidores celebraram. "Que lindo! Arrasa meu ídolo, você merece", escreveu uma fã, "Meu favorito", comentou outra. No entanto, a falta de Luciano no lançamento do irmão chamou atenção e um internauta questionou: "Boa noite Zeze, o Luciano vai gospel mesmo e você vai seguir solo?" mas, não obteve resposta.

Sendo a dúvida contínua de muitos fãs que os acompanham desde o início da carreira da dupla, que se consolidou com a canção "É o Amor", a possível separação ainda não foi anunciada oficialmente. Além disso, os admiradores poderão matar a saudade de um show de Zezé Di Camargo e Luciano no Criança Esperança, no dia 23 de agosto, quando os irmãos se apresentarão juntos e poderão dar alguma declaração concreta sobre os boatos de rompimento.

Confira o post de Zezé:

Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa, desabafa e revela timidez

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Após ser acusada de abandonar Zilu e deixar a própria mãe de fora do seu documentário, o que foi desmentido depois, a cantora Wanessa Camargo, de 38 anos, participou recentemente de uma entrevista esclarecedora sobre sua maneira de lidar com os holofotes e com a vida de artista. A filha de Zezé Di Camargo afirmou que sua timidez a faz se sentir mal quando é o centro das atenções.

Com um pai milionário, que ostenta bens luxuosos conquistados ao longo da carreira ao lado de Luciano, Wanessa Camargo não se sente confortável de ter a vida pessoal muito observada. Foi o que ela revelou durante um papo descontraído com Tiago Abravanel no "Sai da Caixa" no Canal UOL.

"Não gosto de chamar atenção. Eu gosto de chamar atenção e não gosto. Artisticamente sim e na vida não. No palco, quando estou cantando, fazendo aquilo que eu tenho segurança, eu quero atenção. Mas na minha vida eu não gosto", declarou Wanessa. Além disso, ela contrariou a possibilidade de ter desenvolvido essa timidez pela fama que cerca a família Camargo já que desde a infância, quando os membros que rondavam Zezé Di Camargo e Luciano ainda não eram tão assediados, Wanessa já se via muito insegura.

Vale lembrar que Wanessa estrelará ao lado do pai uma série documental na Netflix sobre a intimidade de toda família, o que pode deixar claro que há Duas Wanessas, a dos palcos e a verdadeira. "A que eu conheço, que é mais natural pra mim é tímida, no cantinho dela e não gosta de chamar a atenção", afirmou a filha de Zezé que concluiu comentando sobre a mudança de personalidade: "Outra pessoa no palco, eu sei disso".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA