Após destronar Gusttavo Lima no Spotify, Luan Santana prepara lançamento de novo hit

Movimento Country 28/07/2021 14:50
None

Luan Santana bolou uma pegadinha para lançamento de hit com MC Don Juan e surpreendeu fãs após desbancar Gusttavo Lima com "Morena"

O cantor de música sertaneja Luan Santana, que voltou a ter um embate direto com Gusttavo Lima disputando o topo das rádios em todo país, fez uma armação em humorada para chamar atenção para o novo clipe de um lançamento com MC Don Juan. Depois de deixá-los confusos com seu comportamento, Luan Santana se explicou.

A parceria com o funkeiro mostra como o artista está aberto para se consolidar não só em seu ritmo mas no cenário musical como um todo. Ele que almeja uma carreira internacional no futuro, sempre faz questão de interagir com os fãs e dessa vez não foi diferente.

Ao encenar que estaria bravo com a equipe por deixar os admiradores se aproximarem, Luan contou como foi difícil fazer a brincadeira: "Cortou o meu coração porque eu notei que eles (os fãs) não acreditavam no que viam e ouviam. Na hora da revelação, abracei mesmo, afinal, a gente precisava daquela troca de carinho", afirmou.

Assuntos Relacionados

Já prevendo comentários sobre a pandemia, ele revelou: "Estávamos todos testados e seguindo as normas na gravação. E, literalmente, também testamos os nossos sentimentos de fãs com o artista que eles escolheram para chamar de seu e vice versa", concluiu.

O lançamento deve acontecer na quinta-feira (29) e tem grande potencial de bombar nas plataformas digitais. Vale lembrar que no Spotify, Luan Santana está em 2º lugar no charts com mais de 730 mil streams na canção "Morena" enquanto que, Gusttavo Lima está em queda com "Ficha Limpa", com cerca de 655 mil streams.

Inclusive, para o rei do show business brasileiro Manoel Poladian, Luan é uma das estrelas nacionais que mais tem chances de se aventurar no mercado internacional e fazer grande sucesso, ao lado de Anitta e Alok. Ao que parece, Gusttavo Lima também tem tentado o mercado internacional, mas o empresário não bota muita fé no Embaixador.

Veja o vídeo no canal oficial do Movimento Country:

Gusttavo Lima e Luan Santana brigam pelo topo das rádios

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Luan Santana travam uma verdadeira batalha de popularidade e sucesso desde 2018, quando brigaram devido à preferência da Som Livre pelo intérprete de "Meteoro" e, desde então, sempre trocam farpas e são comparados nas redes sociais. Agora, após um tempo em silêncio, eles passam a se enfrentar novamente.

A nova disputa entre Gusttavo Lima e Luan Santana é pelo topo das rádios. Isso porque "Ficha Limpa" e "Morena" disputam pau a pau a preferência do público nas estações do Brasil. O single de estreia de Luan na Sony Music, que foi esnobado pela Globo e divulgado na Record, foi adicionado às rádios nessa semana e já começou colocando medo em Gusttavo Lima.

Isso porque, de acordo com informações do insider David Dukki, "Morena" fechou a quarta-feira, seu dia de estreia, com menos de 100 reproduções a mais que "Ficha Limpa" (3.660 contra 3.514) e tirou Gusttavo Lima do topo das rádios pela primeira vez em semanas. No entanto, contando as rádios AM, Web e Comunitárias junto das FM, Gusttavo ainda levou a melhor contra o ex amigo com 4.558 mil reproduções contra 4.512 de Luan.

Na quinta-feira, Luan Santana despencou para a quinta posição e não conseguiu manter o ritmo de reproduções, o que fez com que Gusttavo Lima permanecesse isolado no primeiro lugar. Assim como nas rádios, o Embaixador leva a melhor em todos os outros aspectos: streaming, YouTube e redes sociais.

Qual a sua favorita? "Morena" ou "Ficha Limpa"?

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA