Saiba o que rolou na live Patroas 2 de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa!

Movimento Country 25/07/2021 10:00
None

Amizade entre as sertanejas ficou evidente durante o show e parceria Patroas entre Marília Mendonça e Maiara e Maraisa está longe de acabar

A live sertaneja Patroas 2, nome dado à parceria das cantoras de música sertaneja, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, aconteceu na noite de ontem (24) e fez com que o público matasse a saudade da sofrência em grande estilo. Com a revelação de faixas inéditas, o Movimento Country acompanhou em tempo real a transmissão feita no canal oficial da Rainha do Sertanejo no Youtube, que chegou a quase 400 mil visualizações simultâneas.

Em grande parte da transmissão, o carinho e intimidade entre as gêmeas e a referência do ritmo, Marília Mendonça, ficaram evidentes e as declarações foram feitas até o fim da live. Entre uma música e outra, Maiara afirmou à amiga Marília: "Você é a mulher mais linda do Brasil" e foi rebatida pela amiga: "Larga mão de ser falsa, a mulher mais linda do Brasil é você".

Mas se engana quem pensa que Maraisa ficou de fora do entrosamento. Assim como em transmissões antigas, o objetivo da vez era tentar encontrar um namorado para a sertaneja até o fim da transmissão e sua irmã deixou isso bem claro: "Até o final da live nós queremos arrumar um namorado para Maraisa, estou a fim de arrumar um cunhado", afirmou.

Assuntos Relacionados 

Já Marília Mendonça deu um conselho para quem quisesse se candidatar: "Agora, você homem, que quer arrumar o coração de Maraisa, regra número um: não dê moral para ela, ela vai te amar para o resto da vida", brincou. Por fim, elas acabaram desistindo de agirem como cupido: "Amiga, vamos largar a mão porque a gente já tentou muito arrumar namorado para ela e não dá certo, não", afirmou Marília.

Em relação ao repertório, a live não deixou em nada a desejar, já que faixas de sofrência inéditas foram apresentadas pelas Patroas, que lançarão novo álbum para oficializarem o lançamento das músicas. Um momento marcante foi quando Marília Mendonça refletiu de modo discreto sobre o acontecimento de violência do DJ Ivis, alertando mulheres sobre possíveis relacionamentos tóxicos e violento, para na sequência cantarem "Você Não Está Sozinha".

No Twitter, o assunto Patroas 2 foi parar em segundo lugar dos Trending Topics e as sertanejas comemoraram. "A gente já passou por tanta coisa até chegar aqui, a gente merece", declarou Marília, sendo apoiada pela dupla de irmãs. Falando em família, Dom Vittor e Gustavo se apresentaram na transmissão e foram batizados pelas Patroas antes de ingressarem de vez no meio artístico. Isso porque, João Gustavo é irmão de Marília Mendonça e vem seguindo os passos da cantora. Haja família sertaneja talentosa!

Parceria entre as Patroas vem de longa data

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

As gêmeas Maiara e Maraisa, de 33 anos, e Marília, de 25, são amigas dentro e fora dos palcos. O projeto Patroas, criado em 2016, quando estavam em início de carreira, retorna agora repaginado e deve dar origem a uma turnê de shows pelo Brasil.

Vale lembrar que, no início da pandemia do Covid-19, ainda em 2020, as três cantoras realizaram uma live juntas, que deu origem ao álbum "Patroas", com os hits "Coração Bandido" e "Quero Você do Jeito Que Quiser".

Para a live de ontem (24), elas prometeram e cumpriram ao apresentarem canções inéditas, que ainda terão lançamento oficial no próximo álbum "Patroas 2", além disso interpretaram sucessos de suas carreiras paralelas. Marília Mendonça lançou recentemente a faixa "Troca de Calçada". Já Maiara e Maraisa têm divulgado músicas novas do projeto "Incomparável".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA