Gusttavo Lima bate Luan Santana e Wesley Safadão nas rádios e comemora na internet

Movimento Country 24/07/2021 10:00
None

Após brigar pelo topo das paradas com Luan Santana, sertanejo Gusttavo Lima emplaca "Ficha Limpa" em 1º lugar nas rádios em todo país

Músicas sertanejas estão sempre entre as primeiras posições das paradas de todo o país. Após "Batom de Cereja" render bons frutos para Israel e Rodolffo, outros grandes artistas do ritmo passam a emplacar o lugar nas rádios como Gusttavo Lima, que é sondado pela Record para ganhar programa de TV exclusivo. O embaixador do sertanejo, que sairá em turnê no próximo mês, passou "Morena" de Luan Santana e é voz da canção que está no topo das mais reproduzidas dentre todos os ritmos.

"Ficha Limpa" já estava apresentando alta nas plataformas como Spotify enquanto que, no Youtube já ultrapassa 69 milhões de visualizações pouco mais de um mês após o lançamento.

O sucesso da música vem sendo comemorado pelo cantor em sua conta oficial do Instagram, onde é seguido por mais de 40 milhões de seguidores. Ocupando a 1ª posição em diversos rankings há 5 semanas, o músico fez uma postagem agradecendo pelo número de reproduções e escreveu "Sucesso bb".

Assuntos Relacionados 

Com a grande repercussão, o hit que faz parte do EP "O Embaixador Falando de Amor Volume 1" chegou a ser emplacado no top 90 do Spotify Global na última semana e agora está no topo das rádios no Brasil, além de figurar entre as principais posições nas plataformas de streaming.

Confira o top 10 do ranking oficial das músicas mais executadas da semana:

  1. Ficha Limpa Gusttavo Lima
  2. Sigilo Guilherme e Benuto
  3. Morena Luan Santana
  4. Vou Ver e Te Aviso Pixote
  5. Batom de Cereja Israel e Rodolffo
  6. Amando Individual Felipe Araújo part. Gusttavo Lima
  7. Eu Topo Sorriso Maroto
  8. No Fim do Mundo Karinah part. Belo
  9. Facas Diego e Victor Hugo part. Bruno e Marrone
  10. Expectativa x Realidade Matheus e Kauan

Gusttavo Lima e Luan Santana brigam pelo topo das rádios

None
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima e Luan Santana travam uma verdadeira batalha de popularidade e sucesso desde 2018, quando brigaram devido à preferência da Som Livre pelo intérprete de "Meteoro" e, desde então, sempre trocam farpas e são comparados nas redes sociais. Agora, após um tempo em silêncio, eles passam a se enfrentar novamente.

A nova disputa entre Gusttavo Lima e Luan Santana é pelo topo das rádios. Isso porque "Ficha Limpa" e "Morena" disputam pau a pau a preferência do público nas estações do Brasil. O single de estreia de Luan na Sony Music, que foi esnobado pela Globo e divulgado na Record, foi adicionado às rádios nessa semana e já começou colocando medo em Gusttavo Lima.

Isso porque, de acordo com informações do insider David Dukki, "Morena" fechou a quarta-feira, seu dia de estreia, com menos de 100 reproduções a mais que "Ficha Limpa" (3.660 contra 3.514) e tirou Gusttavo Lima do topo das rádios pela primeira vez em semanas. No entanto, contando as rádios AM, Web e Comunitárias junto das FM, Gusttavo ainda levou a melhor contra o ex amigo com 4.558 mil reproduções contra 4.512 de Luan.

Na quinta-feira, Luan Santana despencou para a quinta posição e não conseguiu manter o ritmo de reproduções, o que fez com que Gusttavo Lima permanecesse isolado no primeiro lugar. Assim como nas rádios, o Embaixador leva a melhor em todos os outros aspectos: streaming, YouTube e redes sociais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA