Noiva de Zezé Di Camargo fatura bolada mensal com método de emagrecimento

Movimento Country 23/07/2021 16:00
None

Musa fitness que propaga alimentação saudável, Graciele Lacerda é proprietária de empresa que já atendeu inclusive Zezé Di Camargo

A influenciadora digital e musa fitness Graciele Lacerda, que noivou com o cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, não é dependente financeiramente do músico. Depois da iniciativa muito elogiada de Graciele de criar um bazar beneficente, foi revelado um valor mensal faturado pela capixaba por propagar métodos saudáveis de emagrecimento em suas redes.

Além de ter bons números como digital influencer em seu Instagram, Graciele Lacerda criou a empresa Eduque seu Peso, que conta com milhares de inscritos mensais. Os assinantes fiéis ao projeto tem acesso à serviços nutricionais, psicológicos e de consultoria com a própria esposa de Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo já foi inclusive atendido pelo programa, que resulta em um faturamento mensal de aproximadamente R$100 mil para Graciele. Na web, Eduque Seu Peso promete reeducar a alimentação dos inscritos em 21 dias, sem a necessidade de dietas drásticas.

Assuntos Relacionados

Sendo um programa 100% online, o alcance de pessoas acaba sendo maior. O faturamento proveniente da empresa de Graciele é um dos meios que ela usa para viver e pagar suas contas, já que ela revelou não participar da divisão de bens de Zezé.

O alcance de mais de 2 milhões de seguidores rende à musa mais de 50 milhões de impressões semanalmente, 78% de mulheres e 22% de homens, o que explica a influência de Graciele dentre as mulheres que almejam um estilo de vida mais saudável. Já a porcentagem masculina parece não agradar muito Zezé, que não gosta sequer que a noiva saia sozinha conforme já revelado por ela.

Confira mais detalhes do projeto clicando aqui.

Graciele Lacerda é flagrada fazendo inseminação artificial

None
(Foto: Reprodução/Internet)

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, em uma das cenas do documentário da família Camargo, Graciele Lacerda aparece fazendo inseminação artificial em uma clínica. Dessa forma, como a série foi filmada recentemente, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo pode estar por vir e ser anunciado na produção.

Zezé Di Camargo chegou a passar por um procedimento de vasectomia, mas acabou revertendo o processo pela vontade de ter um filho com Graciele. O cantor sertanejo vem adiando os planos de gravidez desde o início da pandemia devido à sua doença nas cordas vocais e um mal súbito que ele sofreu recentemente, que o levou a parar no hospital.

Segundo rumores, os outros dois filhos de Zezé Di Camargo foram excluídos do projeto e nele só participará Wanessa, que também é cantora e recentemente passou por um aborto. Ao que parece, Zilu, que ajudou o sertanejo a chegar no estrelato, também foi barrada da produção.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA