Gusttavo Lima e Andressa Suita são acusados de fraude após deixar o Brasil e geram polêmica

Movimento Country 23/07/2021 10:00
None

Ao que parece, Gusttavo Lima e Andressa Suita não estariam cumprindo a quarentena no México antes de entrar no Estados Unidos para a turnê

Após ser flagrado renovando o visto para deixar o Brasil e ir para os Estados Unidos fazer sua tão comentada turnê internacional em agosto deste ano, o que rendeu a Gusttavo Lima a exclusão da Festa do Peão de Barretos de 2021, o cantor sertanejo finalmente teria embarcado rumo a solos norte-americanos, mas estaria no México antes de continuar sua viagem, conforme noticiaram alguns portais.

Gusttavo Lima precisaria ficar de quarentena no México 14 dias antes de poder entrar nos Estados Unidos. Já que a turnê do cantor sertanejo tem início dia 6 de agosto, o período de isolamento do cantor no país já era para ter começado, a fim de acabar o quanto antes de iniciar seus shows. No entanto, parece que não é bem assim que as coisas aconteceram.

O casal foi flagrado fazendo stories em sua fazenda, ainda no Brasil, e geraram polêmicas acusados de estarem fraudando o período de quarentena que já eram inclusive para estar cumprindo. Em imagens publicadas em suas redes sociais e divulgadas pelo Observatório de Música, Andressa Suita aparece colocando os filhos para dormir e os fãs repararam no berço de sua casa.

Enquanto isso, Gusttavo Lima apareceu na academia de sua fazenda conversando com os fãs sobre a ansiedade para a gravação do novo DVD, que irá acontecer em solo norte-americano: "Só Deus sabe a saudade que nós, cantores, estamos de subir num palco e poder cantar para o público, sentindo a energia e o amor dos fãs", comentou na filmagem. Horas depois ele apareceu em Goiânia confirmando que ainda estaria no Brasil.

Assuntos Relacionados 

Inclusive recentemente Gusttavo Lima viralizou em uma foto antiga em que aparece beijando outra mulher, tirada bem no início de sua carreira. O registro raro pegou muitos fãs de surpresa e gerou polêmica nas redes sociais, onde muitas pessoas se enganaram e acreditaram ser recente.

Confira o registro no vídeo no canal oficial do Movimento Country:

Andressa Suita abandonou as redes sociais antes de fazer viagem

None
(Foto: Reprodução Internet)

Andressa Suita, que reatou o seu casamento com Gusttavo Lima após uma separação conturbada no último ano, veio à público e abriu o jogo sobre sua vida pessoal após tomar atitude drástica e abandonar as redes sociais. Em um relato postado no Instagram, Suita revelou que estava tirando um tempo para si e tentando se conectar com a família e filhos, que ganharam uma festa de aniversário luxuosa recentemente e entregaram sua reconciliação com Gusttavo Lima após meses às escondidas:

"Bom dia! Gente, eu ando meio sumidinha daqui, por uma escolha mesmo. O Instagram virou uma grande ferramenta de trabalho para mim, então eu passo muito tempo por aqui. Acaba que quando eu desconecto daqui eu consigo me conectar mais à mim, mais à minha família. E eu estou fazendo sempre assim: eu tento tirar três vezes na semana para ficar um pouco longe disso tudo para ficar mais com meus filhos, mais comigo, cuidar mais de mim", começou o desabafo.

"Não é que eu não sinta saudades, hoje eu acordei morrendo de saudades de vir aqui falar com vocês, mostrar meu dia a dia, meus cuidados com a pele, um pouco da minha vida. Mas, não está acontecendo nada demais. Quando eu sumo três dias é uma escolha mesmo que eu fiz", disparou Andressa Suita colocando fim ao assunto.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA