Internautas se revoltam e cobram dinheiro da Festa do Peão de Barretos de volta após anúncio de atrações

Movimento Country 22/07/2021 23:48
None

Ingressos da festa do peão de Barretos que valeriam em 2020 só serão úteis em 2022 e público pagante se revolta exigindo dinheiro de volta

A tradicional festa do peão de Barretos, que acontece todos os anos no interior paulista, precisou ser novamente adiada devido à pandemia. Após dúvidas sobre o acontecimento do evento, as atrações foram reveladas nesta quinta-feira (22) juntamente com o anúncio de que o público terá que aguardar mais um ano para aproveitar o maior rodeio da América Latina presencialmente.

Com isso, internautas que pagaram pelos shows que aconteceriam no ano de 2020, se mostraram insatisfeitos já que a organização do evento não realizará a devolução dos valores já pagos pelos ingressos. Embora não saiam no prejuízo e possam desfrutar da festança daqui um longo prazo, alguns reclamaram da decisão e cobram reembolso.

Nos comentários dos anúncios feitos recentemente, os motivos que levam o público que já adquiriu o ingresso a querer o dinheiro de volta são muitos. Um seguidor se queixou de ter comprado entrada para o show de Gusttavo Lima e questionou se em 2022 assistirá a mesma atração:

"Quem comprou pro show do Gusttavo Lima como vai fazer pra 2022 ter o mesmo show??", escreveu. Na sequência, um outro internauta respondeu: "estou na mesma.. comprei o show do Gusttavo Lima! Paguei caro open bar pra passar por essa palhaçada. No mínimo deveriam nos reembolsar!", afirmou.

Assuntos Relacionados

Já uma outra seguidora do perfil oficial da festa do peão de Barretos levantou um outro motivo recorrente: "eu comprei desde 2020 e não estarei aqui ano que vem". Revoltada, uma internauta declarou contra a política adotada pelo evento: "comprei em 2020 ja me mudaram esse ano para uma sexta e meu ingresso era pra sábado, ano que vem vão jogar meu ingresso se bobear para uma quarta quero meu dinheiro de volta", escreveu.

Sobre a postura adotada pela organização da festa do Peão de Barretos, o comunicado oficial do adiamento notifica que: "Todos os ingressos adquiridos permanecem válidos para 2022, sejam eles pacotes ou diários, em conformidade com a Lei 14.046 de 24 de agosto de 2020".

Veja programação completa da edição especial da festa do peão de Barretos

  • De 25 a 29 de agosto
    Três Tambores, Team Penning, etapa nacional da PBR Professional Bull Riders e Rodeio de Barretos.
  • Dia 27/08/21
    Show " Os Menotti e convidados"
  • Dia 28/08/21
    Show "Wesley Safadão e convidados" com Simone & Simaria, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano

    Tudo ao vivo, gratuito, pelo YouTube!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA