Wesley Safadão toma o lugar de Gusttavo Lima na Festa do Peão de Barretos e fará live sertaneja

Movimento Country 22/07/2021 16:03
None

Sem Gusttavo Lima neste ano, a tradicional Festa do Peão de Barretos será em formato de live sertaneja e terá super shows de Wesley Safadão e mais

O cronograma oficial da Festa do Peão de Barretos foi divulgado nesta quinta-feira (22) e surpreendeu muitos fãs do evento pela ausência de Gusttavo Lima, que está se preparando para iniciar sua turnê pelos Estados Unidos e inclusive já renovou o visto para fazer sua viagem. No entanto, a ausência do "Embaixador" da festa de 2020 foi preenchida com outros grandes nomes do gênero.

Segundo a organização do evento, o evento presencial ficará apenas para o ano que vem, ainda sem datas definidas. Neste ano, acontece de forma online e em cinco dias de festival (25 a 29 de agosto), com provas em todos eles, mas os shows se limitaram a apenas duas datas: os dias 27 e 28 do mês.

Sem Gusttavo Lima, o show do dia 27 é ocupado pela dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que terá junto no palco convidados especiais que ainda não foram divulgados. No entanto, o show do dia 28 promete levar os fãs à loucura. Comandado por Wesley Safadão, a maior noite do evento contará ainda com a presença de Simone e Simaria, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan, estes que se envolveram em uma grande polêmica por causa de uma participação em uma festa clandestina recentemente.

Apesar da lista de apresentações ter agradado boa parte do público, alguns internautas e fãs de Gusttavo Lima questionaram a ausência do cantor sertanejo no evento, já que no último ano ele chegou a ser anunciado como o Embaixador da Festa do Peão de Barretos de 2021, mas no final das contas ficou de fora. Vale lembrar que Safadão e Gusttavo Lima já dispararam farpas nas redes sociais e foram envolvidos em diversos boatos de briga, mas nunca se pronunciaram sobre o assunto

Assuntos Relacionados 

No último mês, o Movimento Country fez uma entrevista exclusiva com Jerominho, presidente da associação Os Independentes, organizadores da Festa do Peão de Barretos. Na conversa, comandada por Enio Silvério e Reinaldo Barriga, o empresário revelou detalhes exclusivos da edição de 2021 do rodeio.

Veja o vídeo e fique por dentro de tudo que vai acontecer:

Saiba como assistir a Festa do Peão de Barretos de 2021

None
(Foto: Reprodução Internet)

A tradicional Festa do Peão de Barretos no interior paulista, que foi cancelada no ano passado devido à pandemia e acompanhou o formato das lives sertanejas com uma mega estrutura e participação do embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, está de volta. Nas redes sociais do evento, veio a confirmação de que Barretos 2021 terá transmissão ao público através do Youtube.

Depois de uma entrevista exclusiva do Movimento Country com o Presidente da festa do peão de Barretos, Jerominho, em que ele afirmou que o evento não deixaria de acontecer neste ano, a grande organização do maior rodeio da América Latina já está a todo vapor.

Neste ano, o público poderá novamente acompanhar uma agenda de shows à altura do evento, que já foi palco de artistas internacionais de peso como Shakira e Mariah Carey. A festa de peão de Barretos 2021 acontecerá entre os dias 25 e 29 de agosto no Parque do Peão Os Independentes, localizado no km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

  • De 25 a 29 de agosto
    Três Tambores, Team Penning, etapa nacional da PBR Professional Bull Riders e Rodeio de Barretos.
  • Dia 27/08/21
    Show " Os Menotti e convidados"
  • Dia 28/08/21
    Show "Wesley Safadão e convidados" com Simone & Simaria, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA